in

Em Pantanal, Zuleica conta que foi abusada, mas Tenório não acredita e surta: ‘Você, me botou chifre. É isso?’

A enfermeira contará que Marcelo é fruto de um abuso sexual; Tenório não acreditará na versão da mulher e a acusará de infidelidade.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, uma triste história virá à tona nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi. Depois que Marcelo chegar no bioma, Tenório descobrirá a verdade por trás do nascimento do rapaz escondido por Zuleica. O zootecnista acabará se aproximando de Guta e eles engatarão um romance. No entanto, o grileiro descobrirá a relação dos filhos e surtará. A enfermeira decidirá se abrir com o marido e revelará que foi vítima de um estupro.

Publicidade

Zuleica contará a Tenório que o pai biológico de Marcelo é um médico que a assediava na época que ela trabalhava em um hospital. A enfermeira lembrará que o grileiro que chegou a flagrar o profissional a cercando no local de trabalho. “Aquela foi a última vez que ele me assediou”, dirá a mãe de Renato.

Na ocasião, a mulher se abrirá com o fazendeiro e contará como tudo aconteceu. Zuleica revelará que o médico a trancou dentro de sua sala e que ela não teve como fugir, muito menos se defender. Sem ter para onde correr, a enfermeira contará que foi abusada pelo profissional e acabou ficando grávida.

Publicidade

Tenório, por sua vez, ficará sem chão ao descobrir a verdade. O vilão dirá que se ela tivesse contado quando aconteceu o crime, ele teria acreditado na nela. “Eu teria acreditado”, dirá o grileiro. Zuleica dirá que ficou com medo de ser julgada e achou que ele não acreditaria quando soubesse a verdade. Ela afirmará que tentou contar inúmeras vezes ao marido, mas que não teve forças para relatar o ocorrido.

Publicidade

Tenório descobre que não é pai de Marcelo e vai tirar satisfações com Zuleica

Publicidade

Tenório ficará sabendo da verdade ao escutar uma briga de Marcelo com Renato. Durante a discussão, o fazendeiro escutará o jovem dizendo que o zootecnista é apenas seu meio-irmão. O grileiro ficará encucado com a fala do rapaz e irá o questioná-lo. Cansada de esconder a verdade, Zuleica decidirá de uma vez por todas contar que foi abusada.

A enfermeira dirá que Marcelo não é irmão de sangue de Guta. Tenório ficará pasmo com a revelação de Zuleica e acusará de infidelidade. “Você me botou chifre. É isso?”, dirá o vilão. A mulher negará e contará o que realmente aconteceu, mas mesmo assim, ele não acreditará na versão da enfermeira e surtará.

Publicidade