in

Luto na TV: falece apresentadora que trabalhou no SBT e Record após sofrer infarto

A famosa também atuou na rádio por vários anos e era coordenadora de portal de notícias.

Record/SBT/Montagem

Na manhã deste domingo (26/06) foi divulgado o falecimento de uma querida apresentadora brasileira. Trata-se de Andrea Fassina, que trabalhava há vários anos no jornalismo da TV Justiça.

Publicidade

De acordo com o que foi divulgado, Andrea teve falecimento confirmado no último sábado (25/06) depois de ser vítima de um infarto. A jornalista tinha 52 anos e era funcionária da TV Justiça desde 2019. 

Durante sua longa trajetória, Andrea comandou diversos programas na emissora, como Refrão, que recebeu diversos artistas de destaque no meio cultural. A jornalista também trabalhava na coordenadoria do Só Notícia Boa, portal brasileiro que visa a propagação de notícias positivas.

Publicidade

Além da TV Justiça, Andrea também teve passagens por emissoras maiores como Record TV, SBT e GNT. A jornalista ainda trabalhou em rádios como EBC e CBN. A famosa foi colaboradora do Superior Tribunal de Justiça e Tribunal Superior Eleitoral.

Publicidade

Depois que a morte de Andrea foi trazida a público, O STF se manifestou por meio de uma nota para lamentar a partida da jornalista: “Que os amigos e familiares encontrem consolo nas lembranças alegres que viveram ao lado dela. E que o exemplo de positividade deixado por Andrea Fassina nos inspire a ser melhores todos os dias.”, declarou o órgão.

Publicidade

A apresentadora era casada com Rinaldo de Oliveira e deixa uma filha de 21 anos. Nas redes sociais, vários internautas que acompanharam o trabalho da famosa se manifestaram lamentando a perda e emitindo mensagens de despedida.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.