in

‘Não devo escapar de mais uma’: novo problema de saúde de Luciano Szafir vem à tona após quase perder a vida

Em entrevista, o pai de Sasha comentou a respeito das diversas lutas recentes por sua vida.

Twitter/Fantástico/Globo/Reprodução

O apresentador Luciano Szafir tornou-se um símbolo de força e superação. O artista, que está com 53 anos de idade, lutou por sua vida em meio às complicações causadas pela Covid-19. Além de intubação, foi submetido a uma cirurgia e precisou implementar uma bolsa de colostomia, tendo em vista que o intestino sofreu uma perfuração pelo uso de fortes anticoagulantes para o tratamento de uma severa embolia pulmonar.

Publicidade

Novo problema de saúde de Luciano Szafir vem à tona

Em entrevista ao portal Na Telinha, do UOL, Luciano Szafir comentou sobre as suas diversas lutas pela vida. Além de ter sobrevivido a um incêndio, e um acidente de carro, sofreu complicações à época da Covid-19.

“Entupiu, começou a encher meu intestino e tive que jogar para fora, aí foi necessário colocar uma sonda dentro do meu nariz que vai até o estômago e drenar o que estava lá dentro para o intestino voltar a sua forma”, relatou a respeito da bolsa de colostomia.

Publicidade

Agora, um novo problema de saúde levará o apresentador mais uma vez à mesa de cirurgia. Luciano Szafir sofre com um problema de artrose em uma das pernas, com recomendação médica para a realização de uma operação a fim de que o problema seja devidamente tratado.

Publicidade

“Tenho um problema de artrose na perna de um fêmur que está encostando no quadril, esse é o próximo desafio. Provavelmente não devo escapar de mais uma última cirurgia”, explicou na mesma entrevista.

Publicidade

O famoso, que é judeu, acrescentou que a força para vencer tantas provações em sua vida decorre de Deus. Ainda que siga o judaísmo, defende todas as demais religiões, haja vista que o propósito de todas reside no temor ao Criador, além de pregar palavras de fé, compaixão e amor.

O pai de Sasha não chegou a definir uma data para a realização da cirurgia. A tendência, porém, é que ocorra em breve. Apesar de todo o temor na luta para vencer a Covid-19, o apresentador disse estar bem com a sua saúde, conseguindo uma excelente recuperação e sendo capaz de retomar a rotina habitual.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com