in

A Fazenda 11: Phellipe está oficialmente expulso, após beijo forçado em Hariany

Reprodução/A Fazenda 2019

A Record tomou partido neste domingo e optou pela expulsão do participante Phellipe Haagensen, após toda a polêmica envolvendo o beijo forçado em Hariany Almeida. O caso foi tratado pelos telespectadores como assédio, e uma corrente teve início nas redes sociais pedindo a punição do peão.

Publicidade

No programa deste domingo, que foi transmitido excepcionalmente ao vivo, Marcos Mion anunciou a decisão dos diretores do reality show. Em nota, o apresentador afirmou que beijo roubado ou forçado e mão boba são considerados crimes contra a dignidade, e não serão tolerados.

A edição transmitida neste domingo (29) abordou todo o retrospecto da confusão que envolveu quase todos os peões. Logo na apresentação, Marcos Mion deixou bem claro que os telespectadores iriam saber a decisão final da Record ao término do programa.

Publicidade

Phellipe se defende

Um dos VT’s apresentados durante A Fazenda mostra Phellipe se defendendo. De acordo com ele, os demais participantes estariam agindo de maneira a difamar a sua imagem, e passar a ideia para o Brasil de que ele é machista.

Publicidade

Segundo o peão, o beijo roubado em Hariany não foi nada demais, pois a peoa já estava a fim de lhe beijar, mas não tinha coragem. Logo em seguida, a Record mostrou a cena em que Hari toca o sino e faz uma reclamação formal do assédio.

Publicidade

Mion é criticado por falta de posicionamento

O apresentador foi alvo de críticas dos internautas nas redes sociais. Muitas pessoas cobraram Marcos Mion pela demora em se posicionar sobre o caso. Por meio do Twitter, ele deixou claro que as decisões são tomadas pela direção da Record, proprietária do reality show, e que ele se limita a transmiti-la aos telespectadores, o que é a sua função.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com