in

A Usurpadora: Paola conhece Paulina e decide propor que troquem de lugar

Paola fica chocada com a semelhança entre as duas e decide se beneficiar com uma troca de lugares em A Usurpadora.

Las Estrellas

Na volta da novela mexicana A Usurpadora, Paola (Gaby Spanic) irá com Luciano (Mario Cimarro) no clube em que Paulina (Gaby Spanic) trabalha. Paola chega bêbada no banheiro do clube e Paulina está lá dentro. Paulina vê que Paola não está bem e oferece ajuda. Quando Paola se vira, leva um susto com a semelhança entre as duas.

Publicidade

Paola puxa Paulina até o espelho e comenta que elas são idênticas. Paulina, sem graça, diz que não podem ser iguais, pois a cliente do clube é fina, enquanto ela é uma pobre moça que trabalha limpando banheiros.

Paola diz que caso Paulina se arrumasse, vestindo-se como ela, todos as confundiriam. Paola pergunta o nome de Paulina e sorri, dizendo que elas são semelhantes até no nome. A vilã diz para a moça humilde que talvez algum dia precise dela para alguma das loucuras da cabeça de Paola Bracho.

Publicidade

Já no hotel, Paola começa a se recordar de Paulina e pensa que seria ótimo mandá-la para sua casa em seu lugar, pois ninguém perceberia que se trata de outra mulher. Paola diz para Luciano que deseja retornar ao clube e ao chegar lá, procura por Paulina e pede para conversarem.

Publicidade

No banheiro, a vilã pergunta o que aconteceria se elas trocassem de personalidade por alguns momentos, a fim de testar se outras pessoas percebem a troca. Paulina acha estranho e a princípio não aceita, mas acaba sendo manipulada por Paola para que troque de roupa com ela.

Publicidade

A novela A Usurpadora está de volta na próxima segunda-feira, 27 de junho, na tela do Viva. Esta será a nona vez que a novela mexicana é exibida no Brasil, sendo as oito anteriores pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades