in

Klara Castanho diz que foi ameaçada por enfermeira depois de dar à luz; ela entregou bebê para adoção

Artista, que é bastante popular no Brasil, fez um relato completo do que aconteceu.

Capricho

Neste fim de semana, quem acompanha o perfil oficial da atriz Klara Castanho no Instagram se deparou com uma notícia chocante. Acontece que a famosa revelou pela primeira vez que foi abusada sexualmente.

Publicidade

Klara afirmou que o fato aconteceu quando ela estava longe de casa, dos amigos e dos parentes. A atriz ficou completamente dilacerada emocionalmente e disse ter parado de confiar nas pessoas por conta do que ocorreu.

Klara disse que não prestou queixa na polícia na época e que sentiu envergonhada após o estupro. Meses mais tarde, a famosa começou a sentir mal estar, o que a levou a fazer uma consulta médica. Com um profissional, ela foi submetida a uma tomografia, mas conta que o exame foi interrompido depois de detectada a gravidez.

Publicidade

Quando soube da gravidez, o bebê já estava perto de vir ao mundo. Klara conta que procurou uma advogada ao decidir que daria a criança para a adoção. Ela participou das devidas audiências judiciais para que tudo fosse feito legalmente.

Publicidade

Klara ainda contou que enquanto estava anestesiada, uma enfermeira da unidade onde deu à luz a ameaçou: “Imagina se tal colunista descobre essa história. Eu estava dentro de um hospital, um lugar que era supostamente para me acolher e proteger”, desabafou.

Publicidade

Segundo Klara, quando ela voltou para o quarto, já havia em seu celular mensagens de um colunista que já estava a par da situação, menos do estupro. Ela conta que dialogou com o profissional e o convenceu a não publicar a história.

Klara relatou que dias mais tarde foi procurada por outro colunista e que também conversou com ele.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.