in

Abusada, Klara Castanho engravidou e deu bebê para adoção; atriz não prestou queixa na polícia

A famosa fez um relato emocionante do episódio que marcou sua vida para sempre.

KLARA CASTANHO/INSTAGRAM

Na noite do último sábado (25/06), a atriz Klara Castanho, que é uma das artistas mais queridas da televisão brasileira, deixou seus seguidores completamente em choque ao revelar uma notícia envolvendo sua vida pessoal. 

Publicidade

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de quatro milhões de admiradores, Klara contou foi abusada sexualmente e que engravidou do ato. A artista ainda completou dizendo que deu à luz e entregou a criança para a adoção.

Na rede social, Klara fez um extenso relato do acontecimento que marcou sua vida. Ela revelou que não estava em sua cidade quando o abuso aconteceu: “Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte em mim, porque algo em mim morreu“, declarou a jovem.

Publicidade

Na continuação do relato, Klara contou que não fez boletim de ocorrência e que ficou envergonhada do que aconteceu. “As únicas coisas que tive força para fazer foram: tomar a pílula do dia seguinte e fazer alguns exames“.

Publicidade

A atriz falou que deixou de confiar nas pessoas após o episódio e passou a não conseguir dormir, Klara acrescenta que sentiu uma grande tristeza e tentou seguir sua vida normalmente, mas que o trauma da violência a acompanhou.

Publicidade

Klara ainda relatou que, meses depois, passou a se sentir mal e foi ao médico. Ela contou que estava fazendo uma tomografia e o exame foi interrompido às pressas, pois foi detectado que havia um feto. A famosa só soube da gestação quando estava perto de ter o bebê: “Meu mundo caiu“, desabafa.

Quando trouxe o filho ao mundo, Klara procurou uma advogada e fez todos os processos legais para entregar o bebê à adoção.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.