in

Pantanal: padre impede casamento de Juma ao descobrir algo sobre o passado da menina-onça

Todos estarão prontos para a cerimônia, quando o padre se mostrará chocado com o que vai descobrir sobre a noiva.

Reprodução Globo

O casamento de Juma e Jove é um dos momentos mais esperados da novela Pantanal, mas nos próximos capítulos a jovem descobrirá que a cerimônia não será tão rápida como ela imaginava.

Publicidade

O padre descobrirá que a filha de Maria Marruá não é batizada e diante desse fato, decidirá impedir o casamento até que tudo seja legalizado conforme manda a igreja. “Não sei o que é isso“, alegará a selvagem, mas o sacerdote deixará claro que para ter casamento, primeiro a noiva precisará ser batizada.

Filó é quem dará a notícia para o casal, deixando Jove e Juma preocupados, pois explicará aos dois que o padre quer conversar com eles e pelo visto é algo muito sério.

Publicidade

Guta logo desconfiará do que se trata e vai logo avisando que o mais provável é que o religioso queira saber se os pombinhos já são batizados.

Publicidade

No mesmo instante, Filó perguntará a Juma se ela é batizada, mas a selvagem dirá que nem sabe do que estão falando, já deixando claro que o casamento terá que aguardar um pouco mais, até que tudo isso seja resolvido.

Publicidade

Quando a noiva for conversar com o padre, ele perguntará quando foi que ela nasceu e Juma responderá: “Não sei, faz tempo“.

Mas você já sabe se já foi batizada, pelo amor de Deus, em responda“, questiona o padre e ela responde que a única coisa que sabe é que quer se casar com Jove, seu ‘hômi’, pois está ‘prênha’ dele.

O religioso ficará chocado com a resposta da noiva e irá levá-la até a beira do rio para que ela possa ser batizada. Com o pôr do sol ao fundo, o batizado da menina-onça promete emocionar o público da novela Pantanal.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br