in

Por Amor: Laura leva resposta de Marcelo ao questioná-lo sobre amor

Globo

Em Por Amor, na Globo, nos próximos capítulos, Laura (Vivianne Pasmanter) questionará sobre o amor de Marcelo (Fábio Assunção).

Publicidade

Depois de ter os gêmeos, Laura recebe a visita de Marcelo no hospital. Mesmo contra sua vontade, o empresário resolve ir ao local para saber como ela está, porém, acaba sendo questionado pela filha de Meg (Françoise Forton).

Mesmo feliz com a presença do amado, Laura fica decepcionada com algumas declarações do rapaz, que não demonstra nenhum interesse nela e nos filhos. Logo de início, Laura comenta sobre o nascimento dos bebês, alegando que saiu tudo como planejado.

Publicidade

Marcelo é frio com Laura

A loira dirá que só faltou ele, pois deveria ter assistido o nascimento dos bebês, no entanto, o empresário deixa claro que só assistiria o parto se fosse da mulher que ama, referindo-se a Maria Eduarda (Gabriela Duarte).

Publicidade

Laura fica revoltada com a declaração de Marcelo, afinal estava esperançosa que a opinião dele mudaria, após ver o nascimento dos gêmeos. Decidida a colocar todas as cartas na mesa, Laura é direta.

Publicidade

Laura questiona sobre o amor que Marcelo tinha por ela

A loira questiona o fato dele ter deixado de amá-la, pois o amor que eles sentiam era tão forte. Marcelo alega que isso pode acontecer com qualquer pessoa, ninguém é obrigado a gostar do outro a vida toda.

O rapaz dirá que pensou amá-la, mas não verdade era outro sentimento. Laura deixa claro que é capaz das maiores loucuras para viver o amor que sente por ele, mas não conseguirá amedrontar Marcelo, que não dúvida nenhum pouco do que ela está falando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.