in

Em meio a crise e afastamento, perfil de Simone e Simaria faz comunicado misterioso sobre o próximo show

Comunicado do perfil oficial da dupla deixou os fãs intrigados e criando suposições.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

As irmãs Simone e Simaria estiveram envolvidas em inúmeras polêmicas nas últimas semanas. Ficou claro para os fãs que algo estava errado entre as duas cantoras, após o vazamento de um áudio da gravação do Programa do Ratinho, em que as duas teriam se desentendido antes de cantar a música Amiga.

Publicidade

Depois do episódio no Ratinho, as duas voltaram a mostrar um desentrosamento durante um show em Caruaru, no Pernambuco, quando Simaria chegou somente no final da apresentação e impediu que Simone terminasse o show no horário combinado. A cantora voltou a se atrasar no dia seguinte, e o clima teria piorado de vez, após uma entrevista de Simaria para Leo Dias ir ao ar.

Na polêmica entrevista, Simaria afirmou que era recriminada por Simone o tempo todo e que há mais de vinte anos ela era obrigada a aguentar a irmã lhe mandando calar a boca. Pouco tempo após a entrevista ser postada no YouTube, a assessoria da dupla emitiu um comunicado, afirmando que Simaria se afastaria dos palcos, por questões de saúde, e que Simone cumpriria sozinha toda a agenda da dupla.

Publicidade

Perfil faz pedido enigmático

Em meio a todas as polêmicas e o afastamento de Simaria, o perfil oficial da dupla no Twitter fez uma postagem que deixou os fãs intrigados. Sem mais informações, o perfil da dupla Simone e Simaria pediu para que os fãs cheguem mais cedo ao show da dupla em Petrolina, no Pernambuco.

Publicidade

Aviso: cheguem cedo hoje no show de Petrolina (PE)”, disse o comunicado da postagem. A frase misteriosa deixou os milhões de seguidores da dupla surtados e criando várias suposições sobre o que está por vir.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com