in

Em Pantanal, Tenório se declara para Maria Bruaca e diz que esposa é fiel: ‘boto minha mão no fogo’

Sem saber que foi traído, o grileiro dirá que confia na dona de casa e afirmará que ela é uma esposa fiel.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tenório não vai conseguir escolher uma de suas esposas e decidirá ficar com as duas. Mesmo sendo pressionado pela mãe de Guta, o grileiro assumirá que errou em trair a dona de casa, mas dirá que não tem como voltar atrás.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, Marcelo irá até o Pantanal para visitar o pai. Tenório será pego de surpresa com a visita do jovem, mas o abrigará em sua fazenda. Maria Bruaca ficará muito chateada com a presença do bastardo, mas não irá destratar o rapaz.

Logo depois, Tenório abre o coração com a esposa. “Queria te agradecer, Maria. Por você tê se comportado como se comporto. Eu pensei que fosse ser pior…”, dirá o vilão. No entanto, Maria Bruaca reagirá com frieza e mostrará que ficou muito triste com a presença do rapaz em sua casa. “Num adianta querê vî me explica nada agora…”, dirá a interiorana.

Publicidade

Tenório insistirá em conversar com a esposa e declarará seu amor por Maria Bruaca. Na ocasião, o grileiro irá se desculpar por brigar constantemente e aproveitará o momento para revelar que sempre nutriu um carinho por ela. “Não é segredo o tanto que eu sempre te quis”, dirá o grileiro.

Publicidade

Contudo, Maria Bruaca não dará ouvidos ao marido e jogará na cara de Tenório que ele a traiu quando ela estava grávida de Guta. Tenório assumirá seu erro e pedirá perdão a dona de casa. O vilão dirá que não tinha planos de traí-la, mas que conheceu Zuleica em um momento de fraqueza.

Publicidade

Ainda durante a conversa, o fazendeiro confessará que queria gostar mais de uma de suas esposas para conseguir fazer uma escolha. Entretanto, ele revelará que tem uma obrigação com as duas famílias e que gosta dela e de Zuleica da mesma forma.

Com raiva, Maria Bruaca alfinetará o grileiro e contestará a fidelidade de Zuleica. Tenório dirá que mesmo não estando sempre com sua outra esposa, tem certeza de que ela é fiel. Ele ainda dirá também confia nela e que sabe que ela nunca o trairia. “Eu boto a minha mão no fogo… Tanto por uma quanto por ôtra!”, dirá o fazendeiro. A mãe de Guta ficará com a consciência pesada após a revelação do grileiro.

Publicidade