in

Atriz da Globo de 21 anos teria engravidado e doado bebê: ‘não quis olhar para o rosto da criança’

Polêmica veio à tona neste sábado (25/06) e envolve nomes como o de Antônia Fontenelle e Léo Dias.

reprodução: wikipedia / revista crescer / bahia noticias

Durante a tarde deste sábado (25), a Internet foi palco de uma polêmica, envolvendo o nome do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e da apresentadora Antônia Fontenelle. O motivo da polêmica foi a divulgação de uma live no canal do YouTube “Na Lata com Antônia Fontenelle”, em que a apresentadora comentou que uma atriz da Rede Globo de Televisão, de 21 anos, teria engravidado e doado seu bebê para a adoção.

Publicidade

Na live, Antônia comentou que a atriz “não quis olhar para o rosto da criança” e revelou que a notícia teria sido descoberta pelo jornalista Léo Dias. Segundo a apresentadora, o jornalista do Metrópoles chegou a ligar para a suposta atriz, afirmando que divulgaria a notícia e, como resposta, recebeu a afirmação de que, caso a situação fosse divulgada, ela cometeria suicídio, já que teria engravidado após ser vítima de estupro.

Ainda de acordo com a apresentadora, em sua live, pelas informações obtidas por Léo Dias, a mãe da atriz global sabia da gravidez e teria buscado a filha no hospital, após o nascimento do bebê. Uma quantia de 50 mil reais teria sido paga para a realização do parto em um hospital particular.

Publicidade

Falas de Léo Dias

Publicidade

Com a divulgação das informações pela apresentadora, os internautas logo resgataram um trecho de uma entrevista, fornecida pelo jornalista do Metrópoles ao apresentador Danilo Gentilli. Na conversa, Léo Dias aparece afirmando que existe uma atriz que “vende” uma imagem, mas que, por trás, possui uma história inacreditável, que envolve vidas. Ainda na entrevista, o jornalista afirma que: “o karma vai ser grande”.

Publicidade

Suspeita

Com a divulgação das informações, os internautas passaram a suspeitar, com a reunião de fotos antigas da atriz, que a envolvida na história fosse Klara Castanho, fazendo com que o nome da atriz fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste sábado. Entretanto, a atriz ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, nem a apresentadora ou o jornalista.

Publicidade