in

Pantanal: além de Maria Bruaca, Zaquieu também se apaixona por Alcides e peão precisará escolher

A Bruaca que se cuide, pois em breve Alcides terá mais uma pessoa apaixonada por ele.

Fotomontagem Gshow/Russel

Alcides acabou se apaixonando por Maria Bruaca e, nos próximos capítulos da novela Pantanal, o peão descobrirá que não consegue mais ficar longe da patroa, mesmo sabendo do risco que está correndo. A dona de casa também não consegue ficar longe do funcionário e, mesmo dizendo que não quer mais ir com ele pra cama, acabará não resistindo; e os dois terão vários encontros quentes.

Publicidade

Essa história de amor ganhará mais um envolvido, pois assim que Zaquieu chegar ao Pantanal, também ficará apaixonado por Alcides. O mordomo de Madeleine viajará para o Mato Grosso do Sul com Irma e Mariana, acostumando-se rapidamente com a vida por lá.

O personagem de Silvero Pereira começará a ajudar Filó na cozinha e nos afazeres de casa, tornando grande amigo dela. Mas Zaquieu não ficará o tempo todo dentro de casa, pois logo sairá para conhecer a região e ficará encantando com os vaqueiros, inclusive ele decidirá se tornar um peão.

Publicidade

A vida dele mudará completamente quando se deparar com Alcides, por quem vai se apaixonar perdidamente e logo começará a se aproximar do peão, tentando conquistá-lo. A esta altura, Alcides estará bastante envolvido com Maria Bruaca e fazendo de tudo para não ser descoberto por Tenório, mas agora precisará lidar também com a paixão do novo morador do Pantanal.

Publicidade

Na versão original da novela, exibida na extinta TV Manchete em 1990, Zaquieu era tão apaixonado por Alcides que assumiu um crime gravíssimo cometido por ele, mas no remake da Globo ainda não se sabe qual será o desfecho da história deste personagem.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br