in

Ex-BBB Natália Deodato desabafa sobre diagnóstico de doença: ‘me odiei’; influencer foi vítima de preconceito

A ex-participante do Big Brother Brasil 2022 usou seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre o assunto.

Instagram Natália/Montagem

A ex-BBB Natália Deodato usou seus perfis nas redes sociais para fazer um importante desabafo na tarde deste sábado (25). A celebridade falou abertamente a respeito do diagnóstico de vitiligo, bem como o longo caminho que precisou percorrer para superar o preconceito e se amar. No caminho, a influencer topou com diversos percalços, incluindo os olhares preconceituosos.

Publicidade

Natália Deodato desabafa sobre vitiligo

A influenciadora digital ressaltou que o vitiligo é uma doença ainda sem cura e que acomete 1% da população mundial. No Brasil, 0,5% da população possui o diagnóstico, o qual ainda não possui cura. Além disso, ressaltou que a condição não é transmissível, ao contrário do que pensam muitas pessoas.

Juntamente com o desabafo em texto, a ex-participante do BBB22 publicou uma série de fotos, nas quais aparece deslumbrantemente bela, exibindo todas as manchas de seu corpo. Na mensagem, Natália falou a respeito do processo de adaptação, que incluiu um período difícil no qual chegou a se “odiar”.

Publicidade

“Minha história com vitiligo. Inicialmente foi muito difícil para mim. Me odiei achando aquilo assustador, me fechei para o mundo evitando a rejeição e os olhares maldosos. Até perceber que ser diferente é realmente assustador”, iniciou a celebridade em seu desabafo.

Publicidade

Depois de muito tempo, Natália Deodato conseguiu aceitar as suas particularidades e, desde então, passou a amar cada uma das manchinhas. Além disso, soube lidar com os olhares “diferentes” de pessoas preconceituosas, passando por um profundo processo de transformação social.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com