in

Pantanal: com a pulga atrás da orelha, Zé Leôncio coloca Filó contra a parede e cobra explicação: ‘Intriga’

José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará cismado com indireta de Guta (Julia Dalavia).

TV Globo

A indireta dita por Guta para Filó, em relação a Tadeu não se parecer com um Leôncio, fará com que o personagem de Marcos Palmeira fique intrigado com a fala da moça. O dono de terras ficará remoendo a conversa com a companheira e ainda colocará a mulher contra a parede nos próximos capítulos de Pantanal.

Publicidade

A cozinheira demonstrará ter ficado ofendida com a desconfiança e dirá que a engenheira está apenas querendo semear “intriga” na família. Filó estará fazendo as suas atividades na cozinha, no momento em que José Leôncio chegar, intrigado, dizendo que não entendeu o que a filha de Tenório quis dizer.

Filó responderá que ela também não, mas Guta nunca sabe o que diz. O pecuarista responderá que ela falou com muita convicção. Para tentar despistar o assunto, a dona de casa argumenta que todas as pessoas que falam besteira, agem dessa forma.

Publicidade

Filó questiona ao amado se ele acredita que ela ainda esconde algo depois de tantos anos. O fazendeiro perceberá que a mulher ficou magoada e tenta contornar a situação: “Num acho… E nem acho que teria cabimento eu vim lhe magoá com nenhuma desconfiança”.

Publicidade

A mãe de Tadeu diz que era isso que Guta queria, semear a intriga entre eles, já que ambos nunca aprovaram esse namoro. A cozinheira conclui o assunto, dizendo que eles devem agradecer pelo fato do namoro dos jovens não ter ido adiante, e rezar para que o herdeiro encontre alguém que o ame de verdade, e que seja do agrado deles. Porém, José Leôncio continuará desconfiado da fala da engenheira, visto que ele também já teve o pé atrás com esse assunto.

Publicidade
Publicidade