in

Pantanal: Tadeu escuta da boca da própria mãe a verdade que ela escondeu

O mistério em torno da paternidade do peão está prestes a ser desvendado.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já perceberam que um grande mistério paira em torno da paternidade de Tadeu (José Loreto). O próprio José Leôncio (Marcos Palmeira) demorou uma eternidade para assumir publicamente o peão como seu filho, mesmo sendo informado por Filó (Dira Paes) que ele era o pai de Tadeu, quando este ainda era uma criança.

Publicidade

Por muitos anos, Tadeu se dirigiu a José Leôncio apenas como padrinho. Essa condição só mudou recentemente, quando o fazendeiro, em uma roda de viola, fez questão de dizer a todos os outros peões que o filho de Filó era seu filho legítimo.

A história de Filó, no entanto, sempre levou suspeitas. Até Guta (Julia Dalavia), que tem um relacionamento com Tadeu, irá confrontar Filó, dizendo que o peão não se parece nem um pouco com José Leôncio. Após essa discussão, o próprio Tadeu procurará a mãe para falar sobre o assunto.

Publicidade

O peão colocará Filó contra a parede e pedirá que ela diga de uma vez por todas se ele é mesmo filho legítimo de José Leôncio. Pressionada por Tadeu, Filó acabará dando com a língua nos dentes e deixará escapar que ele não é filho do fazendeiro, mas explicará que ele foi responsável por salvar a vida de Zé.

Publicidade

A resposta de Filó deixará o peão em choque, mas logo a mulher voltará a si e mudará novamente o seu discurso. Como desculpa, Filó falará para Tadeu que só falou o que ele estava pedindo para ouvir, mas que ele é, sim, filho de José Leôncio. A desconfiança do rapaz só irá amenizar após a mãe jurar que está dizendo a verdade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com