in

Éramos Seis: Zeca dispensa Olga, que fica desolada

Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, nova novela das seis, na Globo, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) leva fora de Zeca (Eduardo Sterblitch).

Publicidade

Olga, irmã mais nova de Lola (Glória Pires) sempre foi louca para conhecer São Paulo. Com uma vida tranquila e pacata na vila de Itapetininga, a jovem não vê a hora de se aventurar pelas ruas da cidade grande.

Sem nem imaginar as dificuldades que Lola passa ao lado do marido, que faz de tudo para conseguir quitar as parcelas da casa em que moram, Olga fica pensando em tudo que fará quando chegar na cidade.

Publicidade

Olga sonha em casar com um ricaço

Sonhadora, Olga vê a oportunidade de casar-se com um homem rico se aproximar, afinal sua irmã mudou-se para um lugar mais sofisticado, diferente da moradia anterior, no entanto, ela logo é trazida para a realidade.

Publicidade

Clotilde (Simone Spoladore), irmã do meio, trata logo de lembrá-la do compromisso que ela tem com Zeca, namorado que faz questão de desprezar. Todas aconselham a jovem contar sobre a viagem que fará, mas ela não se importa.

Publicidade

Olga é dispensada por Zeca

Durante uma conversa que tem com Zeca, Olga acabará sendo abandonada pelo rapaz. Completamente apaixonado pela moça, o rapaz fará planos de casar com ela, porém, após saber da viagem que Olga e Clotilde farão, o moço resolve decretar o fim do relacionamento.

Chateada, Olga desabafa com a mãe, alegando que o namorado não irá voltar nunca mais. A possibilidade de ficar sozinha, assim como Clotilde, deixará Olga em pânico, com vontade de morrer. Éramos Seis é exibida de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.