in

Luciana Gimenez relata susto que passou ao ser roubada em Londres: ‘Gritando muito’

A famosa ficou desesperada ao perceber que perdeu dinheiro durante viagem.

Instagram Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez relatou um momento de desespero que ela vivenciou quando foi roubada em Londres. Segundo a funcionária da RedeTV!, duas adolescentes pegaram um valor em dinheiro, que estava na parte de trás da sua bolsa, no momento em que ela estava entrando em uma loja.

Publicidade

Ambas saíram correndo depois que cometeram o crime e chegaram a ser perseguidas. “Corri atrás da menina gritando muito”, pontuou. Luciana contou que seu filho, Lucas, disse que se trata de um furto, visto que elas apenas tiraram o dinheiro da sua bolsa.

A famosa explicou que, embora ainda tenha conseguido correr atrás das adolescentes, seu dinheiro não foi recuperado, mesmo ela tendo conseguido alcançar uma delas. De acordo com ela, a menina estava debochando da situação, mesmo após a polícia ter chegado no local. “Um absurdo. Coitados dos policiais de terem que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar”, relatou.

Publicidade

Gimenez ainda ficou se sentindo culpada, mesmo não sendo a responsável pelo ocorrido. Ela lamentou, dizendo que acabou agindo de forma ingênua, quando foi pagar algo no caixa, e ainda acrescentou que as meninas têm um esquema para evitar que as vítimas consigam recuperar o dinheiro. Ela acredita que seja uma técnica usada por elas, em que uma fica andando mais devagar para a pessoa conseguir alcançar. Essa, não está com o dinheiro, enquanto a outra consegue escapar.

Publicidade

Luciana ainda disse que, mesmo sendo menores de idade, elas deveriam ser capturadas. De acordo com ela, ainda chegou a dizer para uma das adolescentes que ela deveria estudar. A polícia ainda teria dito que as meninas têm muitos direitos com a Justiça, porque são menores.

Publicidade
Publicidade