in

Após sofrer lesão na coluna, Wesley Safadão precisa da ajuda da mulher para entrar em jatinho

O cantor precisou suspender vários shows neste final de semana por recomendação médica.

Reprodução UOL

Wesley Safadão se apresentou em Campina Grande neste sábado (25), mas após o show ele precisou contar com a ajuda da mulher, Thyane Dantas, para conseguir entrar em seu jatinho. Devido ao problema de saúde do cantor, os próximos shows precisaram ser cancelados, para que ele possa se recuperar. Até o momento, as apresentações serão realizadas, porém sem data prevista.

Publicidade

Os fãs foram informados que Safadão precisará ficar de repouso absoluto até que o médico tenha em mãos os resultados dos exames. Para retornar ao trabalho, o médico deve avaliar se ele realmente está bem e pode se apresentar sem correr risco de piora.

De acordo com um comunicado divulgado pela equipe do cantor nas redes sociais, Safadão sofreu uma lesão na coluna e, por ordens médicas, precisará ficar um tempo longe dos palcos.

Publicidade

Só neste sábado (25/06), seriam realizados três shows, sendo um na cidade de Santo Antônio de Jesus, outro em Cruz das Almas e o terceiro em Conceição de Jacuípe, na Bahia. Amanhã, dia 26, os shows seriam em Ibicuí, na Bahia, e em Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

Publicidade

Publicidade

Desde ontem, Wesley Safadão vinha reclamando de dores na coluna e precisou contar com a ajuda da mulher para viajar até Campina Grande. A equipe do cantor chegou a compartilhar um vídeo no stories do Instagram, brincando com a situação: “A mulher chegou. Agora, ou ele ajeita as costas ou desmantela de vez“.

Nas redes sociais de Safadão, os fãs deixaram comentários de apoio e se mostraram preocupados com a saúde do cantor. Todos estão na torcida para que ele se recupere logo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br