in

Netflix estreia nova versão de La Casa de Papel e chama atenção ao introduzir o grupo BTS na história

O remake da série, que fez um grande sucesso, foi lançado neste fim de semana.

REPRODUÇÃO/ NETFLIX

A Netflix da Coreia do Sul, conhecida por sucessos globais como Round 6, agarrou a oportunidade de gravar uma nova versão da série espanhola La Casa de Papel. Os primeiros seis episódios do remake foram lançados nesta sexta-feira (24). As cenas repercutiram nas redes, após introduzir o grupo de kpop, BTS, na história.

Publicidade

No primeiro episódio de La Casa de Papel Corea, a personagem Tokyo (Jong-seo) começa a série ouvindo a voz de um dos sucessos do grupo BTS, a música DNA, gravada em 2017. Tokyo se apresenta como sendo uma army, como são conhecidos os fãs de BTS.

Em outra cena do primeiro episódio, Tokyo está assistindo notícias, quando os sete integrantes do BTS aparecem na TV, informando que os ingressos para o show do grupo já estavam esgotados.

Publicidade

Nova versão de La Casa de Papel

Na nova história do remake, escrita pelo roteirista Ryu Yong-jae, um grupo de Sul-Coreanos e Norte-Coreanos planejam um roubo milionário à casa da moeda (La Casa de Papel). A narrativa fictícia conta que, em 2025, as Coreias do Norte e do Sul se uniram, pondo fim às guerras.

Publicidade

Todos os cidadãos podem ultrapassar os limites da fronteira entre Norte e Sul. Uma moeda única será lançada, então surge a Casa da Moeda, o alvo do roubo na nova versão da série.

Publicidade

Apesar de ser uma versão diferente, cada ator do elenco representa os personagens originais da série, incluindo o professor, que viverá um romance com uma oficial da polícia, negociadora durante o roubo. As máscaras, que se tornaram uma característica marcante da série original, foram modificadas para um modelo tradicional. A primeira parte da série já esta disponível na Netflix.

Publicidade