in

Em Pantanal, Velho do Rio se emociona ao voltar em fazenda que um dia foi sua: ‘tudo muito mudado’

O encantado invadirá a propriedade que deixou para seu filho José Leôncio e ficará muito emocionado ao rever o local.

Foto: Reprodução/ Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio aparecerá na fazenda de José Leôncio e ficará surpreendido com a mudança do local. Desde que desapareceu, o encantado nunca mais tinha aparecido na sua casa, que agora pertence ao filho. Emocionado, o homem-sucuri ficará deslumbrado ao retornar à fazenda dos Leôncio. “Tudo muito mudado”, dirá a entidade.

Publicidade

Juma e Jove irão se deparar com o Velho do Rio na entrada da casa. O guardião do bioma continuará observando as mudanças do local, já que havia muito tempo que ele não chegava perto da casa.

Na ocasião, a mulher-onça chamará o encantado para entrar e conhecer os moradores da casa, e o convidará para participar da roda de viola com os peões. Contudo, ele surpreenderá a jovem e dirá que sempre participa das reuniões. “Quando eles estão cantando eu estou lá ouvindo”, revelará o homem-sucuri.

Publicidade

Intérprete de Levi entrega bastidores de Pantanal e expõe perrengues

Na manhã deste sábado (25), o ator Leandro Lima – que interpretou Levi em Pantanal – participou do programa É de Casa e revelou detalhes dos bastidores da novela. O ator contou que Isabel Teixeira, que interpreta Maria Bruaca, tem muita dificuldade de contracenar com Murilo Benício (Tenório).

Publicidade

Segundo Leandro, a atriz tem crises de riso quando está perto de Murilo. Ele ainda revelou que o intérprete de Tenório é muito engraçado e que contagia a todos durante a gravação. Ainda de acordo com Lima, Isabel e Murilo precisaram gravar algumas cenas de costas, porque a atriz não conseguia se concentrar quando estava de frente para o ator.

Publicidade

Durante a entrevista, Leandro falou sobre seu personagem e revelou qual foi a virada de Levi na trama. O ator revelou que o peão conquistou seu espaço no coração dos telespectadores após engatar um romance tórrido com Maria Bruaca.

Antes disso, o capataz era um dos personagens mais odiados pelos fãs de Pantanal. Segundo Leandro, o público estava comemorando que o peão seria devorado pelas piranhas, mas tudo mudou após o envolvimento do peão com a esposa de Tenório.

Publicidade