in

Após acidente, vídeo mostra sofrimento do cantor Zé Neto em hospital; ele foi visto com fortes dores

O artista, que é um dos sertanejos mais queridos do Brasil, está recebendo cuidados na unidade.

Fábia Oliveira/RD1/Montagem

Neste sábado (25/06), os fãs do cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, se comoveram com um vídeo do artista. O famoso, que é um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil, estava recebendo cuidados de um profissional depois de lesionar as costelas.

Publicidade

Zé Neto sofreu um acidente há algumas semanas enquanto praticava boxe. Por conta disso, três costelas foram fraturadas. Em vídeo compartilhado pela colunista Fábia Oliveira é possível ver o cantor sendo atendido no hospital.

Na gravação, Zé Neto passava por um bloqueio na costela, procedimento que tem como objetivo amenizar as dores. Acamado pelo problema de saúde, a dupla de Cristiano precisou se afastar dos palcos temporariamente.

Publicidade

Além das fraturas, Zé Neto ainda apresentou tosse, o que alarmou a equipe médica. Na gravação divulgada pela colunista, o sertanejo reclamava de dores durante a realização do bloqueio na unidade de saúde.

Publicidade

Há alguns dias, Zé Neto havia sido flagrado pela esposa se movimentando normalmente, porém seu quadro piorou. Depois de retomar os shows após o acidente, o famoso debochou: “Vocês acharam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando, vamos quebrar tudo, menos costelas. O show vai ser incrível e conto com vocês. O pau tora, fio. Chama“, disse ele em sua rede social.

Publicidade

Novas informações sobre o quadro de saúde de Zé Neto podem ser compartilhadas a qualquer momento. Nas mídias sociais, diversos fãs que acompanham a careira do famoso enviaram mensagens torcendo por sua recuperação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.