in

Ator Ricardo Tozzi afirma ser médium, faz revelações sobre Paulo Gustavo e manda carta à mãe do falecido

A colunista Fábia Oliveira publicou um áudio do ator em conversa com um amigo.

Reprodução TV Globo / Instagram

O ator Ricardo Tozzi é um dos artistas mais queridos da televisão brasileira. Contudo, nesta semana o famoso chamou a atenção do público não por seu trabalho, mas por revelações que fez sobre o falecido Paulo Gustavo.

Publicidade

Ricardo, que é conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação em novelas como Cheias de Charme e Orgulho e Paixão, disse que tem o dom de mediunidade e que conseguiu fazer algumas revelações envolvendo Paulo, que era um dos humoristas mais amados do país.

Ricardo contou ter conseguido fazer contato com a família já falecida de Paulo Gustavo enquanto o ator se encontrava em coma na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. 

Publicidade

 “Mandei uma carta para a mãe do Paulo Gustavo. Mandei porque achei a bisavó dele, achei a família dele inteira no céu. Fiz um reboliço aqui, eu e meu guru“, declarou Ricardo em um áudio enviado a um de seus amigos e divulgado por Fábia Oliveira.

Publicidade

Mais adiante, Ricardo falou ao amigo que procurou a mãe de Paulo Gustavo para mandar entregar uma carta com as revelações que segundo ela eram visões do céu. O artista afirma ter visto parentes como uma bisavó e uma avó, que o estariam ajudando no “andar de cima”.

Publicidade

Ricardo afirmou que contou até mesmo os nomes e telefones a fim de convencer os incrédulos de que realmente havia tido tais visões sobre Paulo Gustavo. O ator lamenta o fato de que sua carta tenha vindo a público e acredita que pode ser considerado charlatão.

O galã acrescenta que manda mensagens para a falecida Lady Di e que sabe quem tirou a vida da famosa, assim como onde ela estaria no céu. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.