in

Vídeo mostra triste situação de Wesley Safadão após lesão; assessoria emitiu comunicado

Artista foi visto recebendo apoio de sua esposa depois para entrar no jatinho.

Instagram Safadão/Montagem

O cantor Wesley é umas das celebridades mais famosas do Brasil. Ao longo de sua extensa trajetória nos palcos, o artista, atualmente casado com a modelo Thyane Dantas, conseguiu conquistar o coração de uma imensa quantidade de admiradores por todo o país.

Publicidade

Na tarde deste sábado (25/06), os fãs que acompanham as redes sociais de Wesley acabaram se deparando com uma notícia preocupante. De acordo com um comunicado emitido pela assessoria do pai de Yhudy, ele sofreu uma lesão na coluna e não poderá se apresentar nos shows que estavam marcados para este final de semana.

No comunicado, a assessoria não se aprofundou nos detalhes sobre o que teria sido a causa da lesão em Wesley, deixando claro apenas que ele precisará ficar de repouso por conta do problema de saúde que o acometeu.

Publicidade

Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica“, disse parte do comunicado oficial da assessoria.

Publicidade

Wesley Safadão sofre lesão na coluna e dá pausa na agenda

Posted by Palavras que doem mais que um tapa na cara on Saturday, June 25, 2022

No perfil oficial de Wesley, onde o famoso conta com mais de 37 milhões de fãs, um vídeo dele andando com bastante dificuldade foi compartilhado. Nas imagens é possível ver o marido de Thyane sendo apoiado pela esposa para conseguir entrar na aeronave particular que o transportaria.

Publicidade

Wesley tinha várias apresentações marcadas para cidades da Bahia como Santos Antônio de Jesus e Cruz das Almas, mas todas terão que ser remarcadas por conta do imprevisto. Ainda não há data de retorno aos palcos para Safadão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.