in

A Usurpadora: resumo da novela mexicana de 27/06 a 01/07

Paola obriga Paulina a usurpar seu lugar para não ser presa por um crime que não cometeu em A Usurpadora.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A partir desta segunda-feira, 27, está de volta a novela A Usurpadora na tela do Viva, como a substituta de Marimar.

Publicidade

Veja agora o resumo de A Usurpadora de 27 de junho a 1 de julho.

Segunda-feira (27/06)

Paulina cuida de Paula. Paulina conversa com Célia no trabalho e desabafa sobre a saúde debilitada de sua mãe. Osvaldo conversa com outra mulher por telefone.

Publicidade

Paola janta com Luciano. Paola se levanta e vai até o banheiro com tontura por causa do álcool. Paulina oferece ajuda e Paola se assusta com a semelhança entre as duas. Paola e Paulina conversam.

Publicidade

Vovó Piedade tem uma nova crise de abstinência. Carlos Paola e Luciano se beijam. Paola propõe que Paulina vista sua roupa para provar o quanto são parecidas. Paula desabafa com Filó e diz que deseja ver Paulina.

Publicidade

Ofélia não percebe que é Paulina e pensa se tratar de Paola. Paula diz que precisa contar a verdade para Paulina antes de morrer. Willy e Stephanie discutem.

Paola propõe a troca com Paulina. A moça recusa a proposta. Paula piora. Stephanie briga com Carlinhos. Paulina chega em casa e se desespera com o estado de Paula. O médico dá más notícias para Paulina. Carlos Daniel confronta Stephanie.

Terça-feira (28/02)

O chefe de Paulina não lhe dá um adiantamento. Paulina decide pedir ajuda para Paola. Paulina e Paola se encontram, enquanto na mansão dos Bracho, Adelina e Stephanie falam mal da esposa de Carlos Daniel.

Paulina faz um acordo com Paola. Filó estranha o sumiço de Osvaldo. Paola chega em um cassino com Luciano e conhece Alexandre Farina. Paola descobre que Paulina não foi trabalhar. Paola vai até a casa de Paulina e encontra Paula, que chora ao ouvir o nome da moça e se dá conta que é sua outra filha.

Paola aborda Paulina quando está indo para o táxi, enquanto Paula tenta sair da cama e cai no chão. Com medo de não sobreviver até a volta da filha, Paula decide escrever a verdade em uma carta.

Vestida de Paola, Paulina encontra Luciano, que tenta seduzi-la, pensando ser Paola. Paola chega em seguida e o surpreende. Uma ambulância leva Paula para o hospital e Filó chora. Um menino da vila vai ao clube avisar Paulina.

Paola recebe flores de Alexandre. Paulina sofre sem a mãe. Paulina descobre o motivo do sumiço de Osvaldo. Paola arma para obrigar Paulina a aceitar usurpar seu lugar.

Quarta-feira (29/06)

Paola coloca uma pulseira cara na bolsa de Paulina. O gerente decide olhar a bolsa de Paulina e encontra a pulseira.

O gerente manda prender Paulina e Paola diz que vai resolver tudo com a moça. Luciano e Alexandre conversam. Paola chantageia Paulina para não ser presa. Em casa, Paulina chora e desabafa com Filó.

Paola se embriaga e fica com Alexandre. Passam-se seis dias e Carlos Daniel fica ansioso pelo retorno de Paola. Paulina se despede de Filó, que promete cuidar de sua casa.

Paulina chega no aeroporto e conhece Carlinhos, Lisete e Carlos Daniel. Filó guarda a carta de Paula em uma caixa. Paulina chega na mansão dos Bracho. Willy e Carlos Daniel percebem que Paola está diferente.

Quinta-feira (01/07)

Lalinha leva Paulina para o quarto e entrega as correspondências da patroa. Paulina conhece Piedade e mente que trouxe conhaque na mala. Paola se diverte com Alexandre.

Carlos Daniel vai ao quarto da esposa e Paulina o evita. Paulina chama Carlos Daniel de senhor duas vezes e ele estranha. Leda fala com Stephanie por telefone. Willy procura Paola.

O pintor liga na casa dos Bracho e fala com Lalinha. Paulina é doce e convence Carlinhos a ir para escola, bem como o ensina a colocar os sapatos sozinho para não depender de ninguém.

Lalinha avisa a patroa que Donato quer vê-la. Paulina corre para ler o diário de Paola e entender quem é Donato, mas Carlos Daniel a interrompe. Paulina visita Donato. Stephanie diz para Adelina que Paola parece outra mulher.

Carlos Daniel e Rodrigo tentam resolver a crise da fábrica. Paulina conforta Piedade e diz que lhe dará conhaque. Adelina corre e conta para Stephanie. Paulina e Stephanie discutem. Paola liga e Paulina atende. Carlos Daniel questiona com quem ela está falando.

Sexta-feira (01/07)

Carlos Daniel e Paulina se beijam. Donato diz a um amigo que pensou que Paola fosse outra pessoa. Piedade fica radiante após Paola lhe dar conhaque.

Piedade e Adelina conversam sobre o segredo que as une. Paulina leva um novo médico para tratar Piedade. Willy agarra Paulina, que grita por Adelina e ameaça que da próxima vez avisará Carlos Daniel. Lalinha conta para Paulina que a Cerâmica Bracho está falindo.

Stephanie ganha uma camisola de Paola e agride a cunhada. Piedade entra no quarto de Paola e pega a garrafa de conhaque sem que ninguém veja. Paulina decide conversar com Rodrigo, Patrícia e Carlos sobre a fábrica.

Rodrigo e Patrícia encontram Piedade bêbada. Rodrigo culpa Paola. Paulina avisa Rodrigo que irá na fábrica. Carlos Daniel briga com Carlinhos, enquanto Paulina protege o menino. Carlos Daniel fica chocado ao ver Paola chorando por Carlinhos e diz que ela não é Paola.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades