in

Resumo A Dona do Pedaço (01/10): Agno e Leandro assumem relacionamento

Globo

Em A Dona do Pedaço, na Globo, neste 1 de outubro, terça,  Agno assume seu relacionamento com Leandro.

Publicidade

Ainda neste capítulo de A Dona do Pedaço, Jô coloca a culpa de seus assassinatos, durante depoimento que dá para Camilo, em Régis. Fabiana começa a sentir que Rock está se reaproximando dela. Chiclete recebe pedido de Vivi, que pede para ele lhe dar sua total confiança.

Beatriz promete que vai continuar fazendo tudo que puder para manter os encontros dos dois. Berta acorda, fica com a sensação de que adormeceu no sofá e pede para Vivi não contar nada do que aconteceu para Camilo.

Publicidade

Leandro faz pedido para Agno

Maria da Paz garante para Joana que vai arrumar um jeito de ajudá-la. Leandro pede para Agno apresentá-lo oficialmente para sua família. Jô se irrita com Cornélia, que lhe oferece uma vaga de emprego.

Publicidade

Na casa de Agno, Merlin encontra a arma de Leandro, mas não comenta nada. Conforme prometido, Agno reúne toda sua família para apresentar Leandro como seu namorado. Antero não consegue mais se entender com Evelina, afinal, está começando a se lembrar de muitas coisas.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Joana recebe ajuda 

Linda não suporta ver Beatriz e Zé Hélio, recriminado a filha por estar se envolvendo com um rapaz muito mais jovem do que ela. Maria da Paz e Rock dão a ideia de Joana mudar para a antiga casa de Rock.

Depois de perder tudo que tinha, Jô é obrigada a deixar o flat que mora, pois não tem como arcar com as despesas do local. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h0 logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.