in

Pantanal: Madeleine está viva? Personagem importante acredita que a mãe de Jove sobreviveu a tragédia

A morte misteriosa de Madeleine intrigará uma personagem, que acredita que a influenciadora está nos arredores da fazenda de José Leôncio.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, Mariana decidirá ir para o Pantanal com Irma e se apaixonará pelo bioma. A senhora deixará sua mansão no Rio de Janeiro e ficará hospedada na fazenda de José Leôncio. Encantada com o lugar, ela decidirá ficar perto do neto e da filha e ficará morando no local.

Publicidade

Em uma conversa com Jove, Mariana dirá que nutre esperanças de encontrar Madeleine nos arredores da fazenda do Rei do Gado. A mãe de Irma dirá que acredita que existe a possibilidade da filha ter sobrevivido ao trágico acidente de avião. No entanto, o rapaz deixará bem claro que não acha que a mãe tenha sobrevivido a tragédia. “Você acha que… Seria possível que a sua mãe, de repente… Que ela pudesse estar viva mesmo depois de todo esse tempo?”, questionará Mariana.

Na ocasião, Jove dirá que o acidente aconteceu tem muito tempo e que seu pai mobilizou muitos peões para fazer uma busca pela região, mas que ninguém conseguiu encontrar vestígios de que Madeleine tivesse sobrevivido ao acidente . “Se tivesse viva ela teria sido encontrada”, dirá o fotógrafo.

Publicidade

Levi voltará para se vingar? Leandro Lima mata a curiosidade dos fãs e diz se peão ressuscitará em Pantanal

Publicidade

Na manhã deste sábado (25), o ator Leandro Lima- intérprete de Levi- participou do programa É de Casa e contou detalhes de como foi a última cena que gravou na novela Pantanal. O ator revelou que se sentiu “eletrizado” ao gravar o falecimento trágico de seu personagem.

Publicidade

Na entrevista, Leandro revelou que ficou surpreso com a reação do público. Ele relatou que recebeu muitos recados de fãs do folhetim que disseram que não queriam que o peão tivesse um fim trágico. Mesmo tendo interpretado um vilão, Leandro conseguiu conquistar o coração dos telespectadores.

Na ocasião, o ator deixou claro que seu personagem não voltará a aparecer na trama e que ele realmente morreu. De acordo com Leandro, muitos internautas começaram a cogitar que o vilão voltaria nos próximos capítulos com sede de vingança. No entanto, ele revelou que isso não acontecerá.

Publicidade