in

Cara e Coragem: resumo de 27 de junho a 2 de julho

Segredo de Anita faz mais uma vítima, enquanto Marcela percebe irregularidades no caso de Clarice em Cara e Coragem.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Nesta semana na novela Cara e Coragem, a fuga de Anita causará o atropelamento de Samuel, que não resistirá, deixando a moça em choque.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Cara e Coragem de 27 de junho a 2 de julho.

Segunda-feira (27/06)

Samuel garante para Ângelo que viu Clarice andando na rua. Nadir consola Pat após ela ser dispensada como dublê de Andréa. Leonardo pede o adiamento de uma reunião com coreanos. Moa assiste a sessão de fotos de Andréa.

Publicidade

Após Samuel e Ângelo se desentenderem, Paulo os confronta para saber o motivo da briga. Marcela decide revisar o caso misterioso da suposta morte de Clarice. Rebeca não gosta da data da audiência que determinará a guarda de Chiquinho.

Publicidade

Moa se preocupa ao receber a intimação para a audiência. Quando Samuel está seguindo Anita, acaba sendo atropelado por Teca. Anita vê o que aconteceu de longe e toma distância.

Publicidade

Terça-feira (28/06)

Samuel recebe a devida ajuda de Gustavo e Teca. Ângelo fica aflito com o atropelamento do irmão. Marcela identifica falhas na investigação do caso de Clarice. Kaká substitui Pat como dublê de Andréa. Bob visita Danilo.

Pat conversa com Olívia e lhe uma proposta. Ítalo vai ao hospital e fica chocado quando Samuel diz que encontrou Clarice. Anita se recorda de Clarice. Samuel tem um ataque do coração. Duarte começa a trabalhar para Danilo.

Moa procura Pat para entender o motivo dela ter deixado a campanha. Ângelo culpa Regina pela trágica morte de Samuel e Leonardo fica em choque.

Quarta-feira (29/06)

Leonardo confronta Regina. Moa avisa Pat sobre o que aconteceu com Samuel. Leonardo e Regina fazem um acordo. Marcela permite que Paulo procure Ângelo. Anita fica desesperada quando descobre o que aconteceu com Samuel após ser atropelado.

Pat volta a sentir ciúmes de Moa. Paulo surpreende Regina na casa de Ângelo. Renan gosta do que Pat propôs para Olívia. Moa e Rebeca acabam brigando por causa da guarda de Chiquinho. Martha é enganada por Leonardo.

Pat conversa com Moa e pede que ele questione Andréa sobre sua foto com Clarice. Moa vê Andréa com o misterioso terninho laranja e fica em choque.

Quinta-feira (30/06)

Moa fotografa Andréa dando carona para uma mulher desconhecida usando o mesmo terninho. Marcela e concluem que Teca não teve intenção de atropelar Samuel. Pat se une com Moa para investigar Andréa.

Andréa e outras mulheres fazem uma homenagem para Clarice. Bob entra em desespero ao chegar na casa de Teca e encontrar Pat. Martha faz uma descoberta através de uma videochamada com Vini.

Sexta-feira (01/07)

Martha pede um favor para Vini. Danilo tira Bob do jantar por causa de Pat. Regina vê vários documentos sobre a investigação da morte de Clarice sobre a mesa de Paulo. Anita volta a ter um pesadelo. Martha avisa Ítalo sobre o paradeiro de Jonathan.

Danilo faz Duarte assinar alguns documentos. Moa leva o filho para o hospital após a criança sofrer uma queda. Regina começa a depor. Pat se preocupa com Chiquinho. Ítalo conversa com Jonathan e o convence a voltar. Moa e Pat acabam se beijando.

Sábado (02/07)

Pat e Moa ficam constrangidos após o beijo e decidem não falar mais sobre o que aconteceu. Jonathan diz para Ítalo que Clarice não confiava no irmão. Alfredo passa mal. Lou não fala de Pat para Renan. Moa teme perder a guardar do filho.

Rebeca recebe uma declaração de Danilo. Regina passa orientações para Dagmar. Ítalo chega na empresa com Jonathan e deixa Martha aliviada. Pat pensa em Moa e decide conversar com o marido. Leonardo diz para Ítalo que Jonathan e Clarice foram casados.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades