in

Rede Globo troca o nome do programa que Ivete Sangalo comandará nas tardes de domingo

Pipoca da Ivete é o novo título da atração, que tem estreia confirmada para o dia 24 de julho.

Globo / Mauricio Fidalgo

Diante de uma série de críticas recebidas, a alta direção da Rede Globo realizou uma série de reunião e após chegar a um acordo, decidiu mudar o título do programa dominical, que será comandado por Ivete Sangalo.

Publicidade

Apesar de já ter sido realizado o trabalho tendo como foco o mercado publicitário, Mixto Quente foi cancelado definitivamente, e a atração daqui para frente passará a se chamar Pipoca da Ivete.

O novo título tem como objetivo fazer uma alusão ao carnaval baiano, que a cantora e apresentadora domina há muitos anos.

Publicidade

O termo Pipoca é usado para definir todos aqueles que desfilam, sem os tradicionais abadás, e permanecem do lado de fora das cordas, que funcionam como uma cerca dos trios elétricos.

Publicidade

Sem cordas: é na pipoca que esse espaço livre estará representado no palco de Veveta, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde todos vão atrás de uma só coisa: diversão. O domingo à tarde será entre brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa. E o melhor: Mainha não fica apenas no papel de apresentadora, ela encara as brincadeiras junto com seus convidados, que podem ser famosos ou anônimos“, diz o comunicado enviado pela Rede Globo.

Publicidade

O título MIxto Quente foi alvo de severas críticas pela grafia incorreta de uma famoso sanduíche e por já ter sido o nome de um programa, que a emissora exibiu em 1986 e permaneceu menos de dois meses no ar.

A Rede Globo já confirmou a estreia de Pipoca da Ivete para o dia 24 de julho.

Publicidade