in

Pantanal: resumo de 27/06 a 02/07

Mariana acaba sendo convencida por Jove e Irma a ir para o Pantanal, e questiona José Leôncio para saber se Madeleine está viva.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Pantanal está imperdível nesta semana com Marcelo indo viver na casa de Tenório, provocando a fúria de Maria Bruaca.

Publicidade

Veja agora o resumo de Pantanal de 27 de junho a 2 de julho.

Segunda-feira (27/06)

Guta termina com Tadeu, que procura o pai e pede perdão. Zuleica avisa Tenório sobre Marcelo ter descoberto quem é a irmã. Juma se sente triste. O Velho do Rio decide castigar os homens que incendiaram a mata.

Publicidade

Filó conversa com o filho. Marcelo fica com peso na consciência pelo que fez. José Leôncio tem um pressentimento ruim. O Velho do Rio se transforma em sucuri e agoniza.

Publicidade

Terça-feira (28/06)

José Leôncio reza. Juma fala com José Lucas. Jove cancela uma compra do pai. Marcelo se incomoda com o comportamento de Tenório. Irma conversa com Gustavo e o aconselha. Tenório e o filho discutem. Zefa chantageia Maria Bruaca.

Publicidade

Marcelo se desculpa por seu comportamento. Jove é repreendido pelo pai. Guta decide ir embora do Pantanal e fica chocada quando vê o pai e Marcelo juntos.

Quarta-feira (29/06)

Guta muda de ideia e fica no Pantanal. Maria Bruaca se incomoda com a chegada de Marcelo. José Leôncio nota que Tadeu sente ciúmes de Jove. José Lucas não quer participar da disputa pela preferência do pai.

Tenório não se sente confortável diante da hostilidade de Maria Bruaca com seu filho. Filó nota que depois de tantos anos, José Leôncio ainda alimenta mágoa de Mariana. Tibério e Trindade brigam por Irma.

Quinta-feira (30/06)

Alcides nota que Guta e Marcelo estão muito próximos. Na fazenda, José Leôncio engole seu orgulho e junto de Filó, recebe a ex-sogra, que trás Zaquieu com ela. Mariana faz críticas a queimada que estão fazendo na região.

Filó não gosta do jeito bajulador de Zaquieu. Juma se mantém firme e não aceita deixar sua tapera. Ainda transformado em sucuri, o Velho do Rio foge do centro de reabilitação de animais silvestres. Trindade de Irma se beijam. Guta e Marcelo conversam sobre a situação de suas famílias com a vida dupla de Tenório. O Velho do Rio pede ajuda para Juma.

Sexta-feira (01/07)

Mariana percebe o clima entre Trindade e Irma e comenta com a filha. Guta diz para o irmão que o pai é grileiro e que desconfia que Juma e Tenório sabem coisas piores sobre ele. Marina conversa com o neto e pergunta se ele acha que Madeleine sobreviveu e está por aí no mato.

Trindade quer ter um momento de privacidade com Irma. Zuleica se preocupa com Marcelo. Mariana decide conversar com o ex-genro sobre Jove e Juma.

Sábado (02/07)

Juma revela para Jove as orientações do Velho do Rio e o deixa impactado. Tadeu faz comentários maldosos sobre Zaquieu. Marcelo tenta saber mais sobre Juma. Zaquieu deixa um bilhete com Mariana se despedindo.

Mariana fala de seu temor para José Leôncio. José Leôncio diz para Mariana que tem outros dois filhos para assumir os negócios, caso Jove não se interesse.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades