in

Pantanal: Juma volta atrás, decide se casar com Jove, mas impõe condição para o casório acontecer

A jovem aceitará se casar com o rapaz, mas colocará uma condição sobre ter filhos; Jove não aceitará a exigência da mulher-onça.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Juma voltará atrás e aceitará se casar com Jove. Após atirar no fotógrafo, a mulher-onça perceberá que o rapaz é o amor de sua vida e acabará cedendo a paixão. Contudo, a filha de Maria Marruá irá impor uma condição ao amado. Ela dirá que só aceita se casar se os filhos que eles tiverem forem criados na tapera onde ela cresceu.

Publicidade

A jovem aproveitará o casamento de sua amiga Muda para se casar com o filho de José Leôncio. Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, Tibério pedirá Maria Rute em casamento e ela aceitará. Juma, por sua vez, sugerirá ao filho de Madeleine de se casar no mesmo dia que o casal. “A única coisa que eu sinto é amor, Joventino…Amor por ocê. E agora eu tenho certeza”, dirá a mulher-onça decidida a se casar.

Jove ficará muito feliz com a declaração da jovem e aceitará celebrar a união no mesmo dia que Tibério e Muda. O filho caçula de José Leôncio aproveitará o momento para dizer que a ama e que sempre esperou pelo dia que eles iriam se casar. “É o que eu mais quis em toda a minha vida, Juma”, dirá o rapaz radiante.

Publicidade

No entanto, Juma exigirá uma condição para se casar com o fotógrafo. Jove manifestará a vontade de construir uma família bem grande ao lado da amada, mas a mulher-onça dirá que só aceitar ter filhos se for para ser criado no mesmo lugar em que ela cresceu. “Mas vai nascer tudo aqui…Na nossa casa… Não é?”, questionará a interiorana.

Publicidade

Jove não gostará da ideia da mulher-onça e recusará a criar seus filhos na tapera. O fotógrafo dirá que o casebre não tem uma estrutura para eles construírem uma família com muitas crianças. Ele ainda afirmará que a tapera é muito perigosa por ficar no meio do bioma. Entretanto, Juma se mostrará irredutível e dirá que não quer que ninguém se meta na sua vida pessoal e na criação de seus filhos.

Publicidade
Publicidade