in

Resumo do capítulo da novela Pantanal deste sábado (25)

Pantanal, o capítulo deste sábado conta com cenas quentes e surpreendentes.

Divulgação / TV Globo

A novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, conta com cenas quentes e emocionantes. Neste sábado (25), vai ao ar o capítulo 78 da novela de Bruno Luperi. A trama conquistou o coração dos noveleiros e é recorde de audiência para a emissora.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo que será exibido neste sábado (25):

A personagem Mariana persiste em falar que não quer ir para as terras pantaneiras. José Lucas fala para seu pai José Leôncio, que ele foi muito ruim com seu filho Tadeu. Zuleica fica chocada e preocupada, pois Marcelo fala que sabe que ele e Guta são irmãos.

Por causa de Juma, Jove e José Lucas brigam e Tibério não deixa que os dois se agridam. Tenório fala para Tadeu que ele deve brigar com seu pai e pedir sua parte da herança que lhe cabe, em bois e prometendo o restante, sendo parte das fazendas no Pantanal.

Publicidade

José Lucas assume para Tibério que vai esquecer Juma de vez. Alcides fala que Tenório está se aproveitando de Tadeu, tendo em vista que o peão é filho do rei do gado. Guta fala que vai deixar Tadeu, caso o peão deixe seu José Leôncio de lado.

Publicidade

Pantanal, novela exibida às 21 horas, está fazendo o maior sucesso nas telinhas, pois é recorde de audiência no horário noturno. A novela foi escrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa e foi transmitida pela extinta TV Manchete.

Publicidade

Pantanal, está sendo gravada no bioma, nas terras do Pantanal Sul mato-grossense e conta com a história de um jovem que chegou no Pantanal e optou por ficar por lá. A novela conta com personagens especiais como, a menina-onça e o Velho do Rio.

Publicidade