in

Fátima Bernades emociona ao se despedir do Encontro: ‘Aprendemos tanto’

A apresentadora deixa o comando do Encontro no fim deste mês e, depois disso, passará a apresentar o The Voice Brasil.

REDE GLOBO

Nesta sexta-feira (24), Fátima Bernardes completou 10 anos no comando do Encontro. A comunicadora comemorou a data ao lado de convidados especiais e aproveitou o momento para falar sobre a sua saída do programa

Publicidade

Bernardes se despede da atração no fim deste mês e passará a comandar o The Voice Brasil.

Fátima Bernardes afirmou que quando decidiu sair do Jornal Nacional para criar Encontro, acreditou na parceria com o público para seguir em frente, algo que ela ressalta que fará novamente no fim deste mês, dizendo um até breve acreditando na conexão forte que criaram durante tantos anos de convivência.

Publicidade

No Encontro, foi exibida uma mensagem pra lá de emocionante, na qual Bernardes falou sobre os momentos inesquecíveis que viveu ao lado dos convidados que passaram no programa durante esses 10 anos de atração.

Publicidade

Publicidade

A apresentadora afirmou que durante esse tempo ouviu histórias que nunca vai se esquecer e destacou que, certamente, o público de casa também tem seus momentos inesquecíveis, ressaltando ser assim porque fizeram [Bernardes e os telespectadores] o programa juntos. “Aprendemos tanto”, afirmou ela.

“Vivemos encontros que pareciam impossíveis”, disparou a jornalista, ressaltando o amor que espalharam e receberam.

E mais, Fátima ainda lembrou que no Encontro ela voltou a dançar e a usar o humor para enfrentar momentos nem sempre tão fáceis. A jornalista destacou os desafios, alegrias e diferentes tipos de arte que já passaram pelo palco da atração. “Nossa luta vai continuar”, enfatizou ela.

Publicidade