in

Zilu Godoi fica aos prantos após falecimento de pessoa querida e faz desabafo nas redes sociais

Em suas redes sociais, Zilu compartilhou um desabafo com seus seguidores e emocionou a todos.

Reprodução Ig

Nesta última sexta-feira (24), Zilu Godoi compartilhou um desabafo nas redes sociais e emocionou seus seguidores, pois a empresária decidiu prestar uma homenagem ao pai que faleceu no ano passado vítima da Covid-19.

Publicidade

A ex-esposa de Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram para falar sobre a saudade que estava sentindo do pai e aproveitou para recordar a data em que ele completaria 90 anos.

Em um emocionante texto, Zilu comentou o quanto sente saudade do patriarca e não conseguiu segurar as lágrimas. “Hoje meu pai completaria 90 anos de vida!!!! Mas Deus o quis mais perto Dele, e sinto amor e gratidão intensa por ter sido muito amada por ele nos seus 89 anos em que esteve aqui conosco“.

Publicidade

Ela comentou que a saudade é tão grande que chega a corroer seu ser, porém, se lembrará para sempre da presença do pai e todos os ensinamentos que ele deixou.

Publicidade

Em seguida, a mãe de Wanessa Camargo desabafou: “Receba minhas lágrimas em forma de amor e gratidão, e desfrute do seu dia ao lado de nosso Pai! Na eternidade, sem sentir saudade, vamos adorar à Deus e viver nossa intensa felicidade de estarmos juntos novamente“.

Publicidade

Para finalizar, Zilu Godoi disse que até hoje não aprendeu a conviver com a ausência do pai, pois a saudade continua grande. Após a homenagem, muitos fãs e familiares deixaram comentários desejando muita força à empresária.

Camila Camargo também fez questão de deixar seu recado, pedindo a Deus que conforte o coração de sua mãe e disse que seu avô fará falta para sempre, mas agora está em um bom lugar.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br