in

Tragédia em Pantanal? Jove é acusado de tirar a vida de Alcides

Nos próximos capítulos da trama, peão será dado como morto após surra do rapaz.

Reprodução TV Globo

Após cair no gosto do público, Pantanal continua emocionando os telespectadores e promete mais cenas marcantes para os próximos capítulos, a começar por embate entre Jove e Alcides. O filho de José Leôncio não gostará de ser provocado pelo peão e partirá para cima dele com golpes de Karatê. Alcides ficará desacordado e chegará a ser dado como morto.

Publicidade

Tudo acontecerá no casamento de Juma e Jove. Após alguns atritos, o casal de protagonistas irá se alinhar e decidirá oficializar a união com cerimônia e festa na fazenda de José Leôncio. Com a presença dos amigos pantaneiros, a mulher-onça e o aspirante a peão iram receber uma linda surpresa do Velho do Rio.

Sem estar presente no casório, a entidade tocará um berrante do meio do mato e o som será ouvido por todos na cerimônia, causando muita emoção. José Leôncio, inclusive, sentirá a presença do pai Joventino ao soar do instrumento.

Publicidade

Com a união oficializada, a festança para comemorar o casamento será iniciada em grande estilo. Alcides, convidado da cerimônia, chamará Juma para dançar e deixará escapar um comentário infeliz ao chamar Jove de “florzinha”. O filho de José Leôncio não aceitará a ofensa e resolverá a situação no braço.

Publicidade

Diante de todos, o marido de Juma dará uma surra no peão, que ficará desacordado após golpes de karatê. Nessa hora, Alcides chegará a ser dado como morto, e cairá sobre Jove a acusação de ter tirado a vida do funcionário de Tenório. O rapaz entrará em desespero com suposta tragédia, ao acreditar que matou o peão.

Publicidade

Para surpresa e alívio de todos, Alcides recobrará os sentidos, mas acordará irado com Jove. Envergonhado pela surra que levou, o peão prometerá tirar a vida do filho de José Leôncio.

Publicidade