in

Pantanal: Velho do Rio corre risco de perder a vida em incêndio e José Leôncio chega a prever uma tragédia

O fazendeiro acordará com o coração apertado, muito angustiado, sem entender o que está acontecendo.

Reprodução Globo

No capítulo deste sábado (25), o Velho do Rio viverá um dos momentos mais tensos na novela Pantanal, chegando a correr o risco de morrer ao tentar salvar a floresta de um incêndio criminoso.

Publicidade

Quando perceber que a mata está sendo consumida pela chama, o ancião se transformará em uma sucuri gigante e sairá em meio à fumaça em busca dos culpados, até que encontrará um fazendeiro acompanhando de alguns jagunços, ateando fogo no local.

A entidade terá êxito em seu plano e os criminosos sairão correndo de lá, mas sufocado pela fumaça, o personagem de Osmar Prado acabará caindo e quase inconsciente começará a pedir por ajuda.

Publicidade

Alguém me ajuda! Alguém tá me ouvîno?”, dirá a entidade, mas ninguém saberá o que está acontecendo naquele momento e ele ficará sozinho na mata em meio às chamas. A sucuri ficará lá, sozinha, enquanto o fogo se aproxima rapidamente dela.

Publicidade

Mas neste exato momento, José Leôncio irá prever que o pai está correndo risco de morrer. O fazendeiro dirá a Filó que acordou com o coração apertado e explicará: “Num é dor de médico, Filó… Num sei o que é direito… É uma angustia… O coração amarrado… O peito apertado. Eu puxo o ar, mais ele num vem… Eu nunca sentí isso antes“.

Publicidade

Enquanto isso, o Velho do Rio segue agonizando em meio às chamas, ainda em forma de sucuri, quando uma equipe de Bombeiros chega ao local e resgatam o réptil, levando-o para um Centro de Reabilitação de Animais.

José Leôncio continuará angustiado, tentando entender o que está acontecendo, sem saber que o pai está lutando pela vida.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br