in

Pantanal: Juma descobre porque sua mãe virou onça pela primeira vez e detalhe vem à tona

A menina-onça saberá que sua mãe era capaz de tudo para protegê-la de qualquer perigo.

Reprodução Gshow

Em breve na novela Pantanal, Juma finalmente descobrirá porque sua mãe virou onça pela primeira vez. O Velho do Rio é quem contará para a jovem o que fez Maria Marruá passar por esta incrível transformação.

Publicidade

O ancião explicará à protagonista que a mãe dela virou onça para salvar sua vida: “Ocê nasceu guerrêra, Juma Marruá… Como sua mãe. Ocê herdô dela essa corage que carrega.. Vi teu pai caíno morto bem aqui nessa porta, sem tempo de se defendê. E tua mãe í lá fazê justiça. Ví Maria Marruá lutâno, feito onça, pela vida dela.. E despois foi atraiz“.

O Velho do Rio contará a Juma que a mãe dela nem pensou no perigo e foi logo se jogando na água e lutou até conseguir salvar a filha que já estava com o corpo enrolado por uma cobra imensa.

Publicidade

Maria Marruá virô onça a primeira veiz pra sarvá a vida da sua cria“, revelará o ancião. Juma ficará espantada com a história e perguntará ao Velho do Rio se ele era a cobra que estava tentando matá-la.

Publicidade

Mas a entidade explicou à jovem que ela não entendeu a história direito, pois na verdade sua intenção era cuidar dela, como se fosse sua filha e com isso quase que virou comida da onça, que era a Maria Marruá.

Publicidade

Quando Juma nasceu, a mãe dela chegou a pensar em abandonar o bebê, mas depois desistiu de fazer isso, principalmente depois de salvar a filha da enorme sucuri.

Juma herdou esse poder da mãe e também já virou onça algumas vezes, sendo que uma delas aconteceu quando a jovem foi traída pelo namorado. Jove a enganou para fotografar o Velho do Rio e com raiva, ela rosnou para o amado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br