in

Silvia Abravanel contou como descobriu que era filha adotiva, e diz que já procurou os pais biológicos

Silvia Abravanel foi adotada por Silvio Santos quando tinha apenas três dias de vida.

REPRODUÇÃO/ VEJASP

Durante uma participação no programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV, Silvia Abravanel contou os detalhes sobre como seu pai, Silvio Santos, revelou que ela foi adotada.

Publicidade

Ela contou que Silvio teve que explicar o que significava adoção, porque no início, ela achava que adoção era como uma doença. Luciana Gimenez perguntou se Silvia descobriu que foi adotada ou se sempre soube, ela então contou que descobriu aos 5 anos de idade.

Na época, sua irmã, Cíntia, começou a dizer que ela era filha adotiva, e que era adotada. Curiosa, Silvinha então perguntou para Silvio Santos: ‘Pai, eu tenho adotiva?’, achando que o termo adotiva fosse uma doença. Silvio Santos perguntou sobre onde ela tinha ouvido dizer que era adotada, e ela revelou que a irmã contou.

Publicidade

Mediante a situação, Silvio Santos teve que explicar o que era adoção para a filha. Silvinha contou que ele chamou a Daniela, sua outra filha, e então revelou que Silvinha era filha do coração, uma filha adotiva, e que ela tinha vindo de uma outra família.

Publicidade

Silvinha contou que não viu nenhum problema ao saber que era adotada, na verdade ela disse que na época ficou aliviada ao saber que não estava com nenhuma doença.

Publicidade

Em 2017, durante uma participação ao programa Eliana, Silvinha revelou que tentou procurar seus pais biológicos, mas desistiu ao notar que alguns familiares poderiam se magoar. Ela contou que é grata a sua mãe biológica, mas o que importa é quem a criou, e deu carinho, “pra mim eu fui um presente para os meus pais, um presente do coração”.

Publicidade