in

Em Pantanal, Velho do Rio vira cobra, dá bote em vilão e avisa: ‘Ocês vão pagá pelo que fizeram’

Em meio ao fogo na mata, o réptil se arrastará até encontrar os criminosos e os colocará para correr.

Fotomontagem Gshow/Russel

O Velho do Rio além de ser um ótimo conselheiro na novela Pantanal, também tem a missão de proteger o bioma, por isso está sempre atento a tudo que acontece na região, se mostrando pronto para defender a natureza, custe o que custar.

Publicidade

E nos próximos capítulos, o ancião quase perderá a vida ao ver que um incêndio criminoso está destruindo toda a mata. Ele entrará no meio das chamas e ficará sufocado por causa da fumaça, mesmo assim continuará avançando até encontrar o responsável por aquela tragédia.

Um fazendeiro e seus capangas atearam fogo na floresta para aumentarem a área de pasto para o gado, mas quando o Velho do Rio se deparar com os criminosos, irá gritar: “Ocês vão pagá pelo que fizeram“.

Publicidade

Ao serem flagrados, os criminosos tentarão matar a entidade para que não os denuncie, mas o Velho do Rio se transformará em uma sucuri gigante e dará um bote na perna de um dos capangas, arrastando o sujeito para o meio das chamas.

Publicidade

Um dos vilões conseguirá libertar o comparsa e todos fugirão desesperados, enquanto a sucuri fica na mata em chamas.

Publicidade

O personagem de Osmar Prado, em forma de cobra, estará inconsciente quando for encontrado por um Bombeiro que o levará para um centro de recuperação de animais queimados.

Quando o Velho do Rio acordar e ver onde está, sairá de lá rapidamente e irá até a tapera de Juma para pedir ajuda.

A menina-onça ficará chocada quando ver o ancião naquele estado e usará seus conhecimentos para cuidar das feridas, salvando-o da morte. A entidade agradecerá a jovem com um conselho, dizendo que ela deve casar com Jove e ter um filho dele.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br