in

Luva de Pedreiro divulga áudio de conversa escondida: ‘Ele está dentro da minha casa’

O influenciador revelou que tem receio de que o empresário esteva vigiando suas conversas.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Após o influenciador que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, Luva de Pedreiro, expor seu ex-empresário Allan Jesus, diversas notícias vieram à tona, e o empresário passou a receber muitas críticas. Nesta sexta-feira, o jornalista Léo Dias divulgou um áudio em que o influencer tenta se comunicar e passar informações para uma outra pessoa de forma oculta. Ele relatou que Alan Jesus estava em sua casa.

Publicidade

De acordo com o jornalista, Luva teria criado perfis adicionais na rede social para poder se comunicar sem a supervisão de Alan. A preocupação é que o empresário esteja atento a com quem ele fala e o que conversa.

No áudio divulgado, o influenciador relata que voltou com Allan do Rio de Janeiro, e diz que ele estava dentro de sua casa. Com receio do empresário ouvir a conversa e desconfiar de alguma coisa, Luva tenta não falar tanto.

Publicidade

Publicidade

Em meio a diversas críticas, Alan Jesus se declarou inocente das acusações de que usou o influenciador. Ele revelou a existência de uma terceira conta onde Iran Ferreira poderia acessar o valor recebido pelos contratos comerciais. O empresário ainda afirmou que os acordos com marcas como a Amazon ainda não foram pagos, disse que o valor será recebido em julho, e somam cerca de R$ 2 milhões.

Publicidade

Apesar das polêmicas, Luva de Pedreiro está aproveitando o tempo livre no litoral pernambucano, curtindo futmesa e churrascos. Nas postagens feitas por amigos, o influenciador se diverte fazendo embaixadinhas de alta qualidade, e comemorando as partidas que ganhou.

Publicidade