in

Pantanal – Juma descobre segredo de Maria Marruá e confronta Velho do Rio: Ocê ia me matá?

A selvagem irá ter uma conversa bastante reveladora com o protetor do pantanal.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai descobrir um segredo de sua mãe Maria Marruá (Juliana Paes). A descoberta será revelada à mocinha através do Velho do Rio (Osmar Prado), idoso que protege o bioma com seus poderes sobrenaturais.

Publicidade

Juma estará conversando com o Velho do Rio quando ele dirá que Maria virou onça pela primeira vez na tentativa de salvá-la. A entidade, que sempre se empenhou em proteger a amada de Jove (Jesuíta Barbosa), explicará com aconteceu. O Idoso contará que Maria viu a sucuri gigante do pantanal ao lado de Juma e que se transformou no animal para proteger a filha. 

Maria Marruá virô onça a primêra veiz pra sarvá a vida da sua cria… Pra livrá ela da maior de todas sucuri“, explicará o Velho do Rio a sua protegida. Nesse momento, a selvagem questiona: “Aquela sucuri era o senhor, num era? (…) Ocê ia me matá?”.

Publicidade

Em resposta à pergunta de Juma, a entidade dirá que ia criá-la como se fosse sua própria filha. Vale lembrar que quando a cria de Maria Marruá veio ao mundo, a dona da tapera cogitou abandonar o bebê, mas desistiu do ato quando se deparou com a sucuri perto da menina.

Publicidade

Pantanal está sendo exibida no horário das 21h00 da TV Globo. Na primeira versão, a trama foi ao ar na extinta Manchete, onde fez bastante sucesso. A obra inicial é de autoria de Benedito Ruy Barbosa. O remake, entretanto, foi adaptado por seu neto, Bruno Luperi. A novela tem gerado audiência estrondosa para a emissora carioca com enredo envolvente e muitas surpresas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.