in

Colunista expôs, há anos, suposta rixa de Simaria com o marido de Simone: ‘quis que a mulher saísse em carreira solo’

As polêmicas entre as duas irmãs só aumentaram de algumas semanas para cá.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/METRÓPOLES

A jornalista Fabíola Reipert afirmou na última quinta-feira (23/06) no Balanço Geral, da RecordTV, que o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, não tem bom relacionamento com Simaria, que faz dupla sertaneja com sua esposa. Segundo informações de Fabíola, Kaká e Simaria ficaram um bom tempo sem se falar após a cantora demitir o próprio cunhado.

Publicidade

Ainda de acordo com a jornalista, Kaká tem uma empresa que cuida da vida de alguns famosos e a dupla era um de seus clientes, até que Simaria decidiu dispensar os seus serviços.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que o possível mau relacionamento entre Kaká Diniz e Simaria veio à tona. O famoso colunista de fofocas, Leo Dias, afirmou haver uma rixa entre os cunhados em junho de 2018, quando ainda trabalhava no programa Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, Leo Dias disse na TV de Silvio Santos que “o empresário sempre quis que a mulher saísse em carreira solo”.

Publicidade

Leo Dias afirmou ainda que Kaká sempre viu mais carisma em Simone do que em Simaria e que por isso sua esposa tinha grande chance de sucesso em uma carreira sem a irmã.

Publicidade

Simone está cumprindo agenda sozinha

As últimas polêmicas entre as irmãs Simone e Simaria começaram a partir do vazamento de um áudio da gravação do Programa do Ratinho, onde as duas brigaram antes de cantar uma música do repertório da dupla. Desde então, alguns desentendimentos no palco foram expostos e culminou em uma entrevista de Simaria para o próprio Léo Dias, em que ela afirmou que não aguentava mais ser recriminada por Simone.

Publicidade

No mesmo dia em que a entrevista foi ao ar, a assessoria da dupla informou que Simaria estava se afastando das atividades por questões de saúde. Por conta disso, Simone quem cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com