in

Em Pantanal, Jove mostra sua verdadeira face e exige cargo de prestígio para o pai: ‘Quer o que? Ser chefe?’

Ambicioso, Jove mostrará as garras e pedirá um cargo na empresa do pai; José Leôncio ficará furioso com a exigência do filho.

TV Globo

Em Pantanal, Jove terá uma briga feia com seu pai. A cada dia que passa, o filho de Madeleine está mais envolvido com os negócios de José Leôncio. Ele conseguiu até convencer o Rei do Gado a modernizar a fazenda e trazer a tecnologia para melhorar as condições do local. No entanto, o fotógrafo começará a tomar frente de tudo e chegará a questionar o faturamento do pai. Ele ainda exigirá um cargo de prestígio na empresa da família.

Publicidade

Determinado, Jove começou a se dedicar integralmente à fazenda e fará de tudo para se tornar um verdadeiro peão. Após o falecimento de sua mãe, o fotógrafo mudou seu jeito de agir para agradar o pai e começou até se vestir como um boiadeiro. Além de se dedicar ao trabalho, o rapaz começou a fazer as aulas de pilotagem de avião e acabou descobrindo um talento nato para a profissão. 

Em cenas previstas para irem ao ar em breve, Jove terá uma discussão com o fazendeiro, por causa da empresa. Ambicioso, o fotógrafo dirá para o pai que quer ocupar um cargo de prestígio nos negócios da família. Contudo, o Rei do Gado não gostará da exigência feita pelo rapaz e ficará muito bravo.

Publicidade

Em uma conversa com José Leôncio, o neto de Mariana dirá que quer saber tudo que acontece nas empresas. Na ocasião, Jove aproveitará o momento para falar que quer um emprego e que não quer ser conhecido por ser o filho do dono. O rapaz deixará claro que pretende assumir o lugar de seu pai no controle das empresas.

Publicidade

O Rei do Gado ficará furioso com a audácia de seu filho caçula e repreenderá o rapaz. Com raiva, o pai de José Lucas questionará se ele quer tomar seu lugar. “Quer o que? Ser chefe?”, dirá o fazendeiro.

Publicidade
Publicidade