in

Cuidado Com o Anjo: Patrício dá tapa em Malu e a expulsa de sua casa depois de acusá-la de roubo

Malu será pega de surpresa ao ser acusada de roubo, mas o que Patricio fará é ainda pior.

SBT

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, exibida nas novelas da tarde, no SBT, Malu será acusada de roubo por Patrício que não só dará na cara dela, como também a colocará para fora de sua casa da pior maneira possível.

Publicidade

Estefânia e Isabela nunca gostaram de Malu, por isso elas fazem questão de acabar com a raça da jovem e fazer com que ela seja expulsa quanto antes da mansão dos Velarde. Para isso, as duas megeras colocaram a jovem em uma situação complicada, em que farão com que ela seja acusada de roubo.

Tudo começará com Isabela fazendo com que Malu entre no quarto de Patrício para que ela caía em uma armadilha. Já no quarto, Malu pegará a carteira de Patrício e acabará sendo pega em flagrante por ele. Mais para frente, outra situação culminará no estopim para a derrocada da mocinha.

Publicidade

Isabela apronta com Malu

Isabela colocará um colar na bolsa de Malu. Em seguida, ela comentará com Cecília que o colar de Estefânia desapareceu. Patrício, que a essa altura já estará envenenado pela víbora se revoltará e acusará Malu do Roubo. Malu ficará ofendida com o que está escutando.

Publicidade

Mesmo com todos lhe acusando, a jovem afirmará ser completamente inocente e não tem nenhuma culpa, mas será atingida por um tapa na cara do ricaço, que ficará muito insatisfeito com ela. Malu continuará afirmando que não foi ela quem roubou o colar.

Publicidade

João Miguel descobre o que Patrício fez com Malu e a resgata

Não querendo mais escutar as justificativas da jovem, o ricaço pedirá que ela saía de sua vida quanto antes, pois não é mais bem-vinda na mansão dos Velarde. A decisão do empresário chegará aos ouvidos de João Miguel, que não ligará para o que os outros falam e levará a mocinha para sua casa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.