in

Sonia Abrão não poupa Linn da Quebrada e diz poucas e boas após polêmica envolvendo Silvio Santos

Apresentadora da RedeTV! criticou a ex-BBB22 após declaração de Lina sobre o dono do SBT.

RedeTV / SBT / Globo

Conversa entre Silvio Santos e a trans Ava Simões foi elogiada nas redes sociais e repercutiu bastante. Em dúvida sobre a identidade de gênero da convidada, Silvio fez questionamento, e Ava respondeu. Para Lina Pereira, a Linn da Quebrada, porém, a situação foi vista de forma diferente.

Publicidade

A ex-participante do BBB criticou Silvio Santos durante participação no programa Saia-Justa, exibido pelo canal fechado GNT, pertencente ao Grupo Globo, na quarta-feira (22). Para Lina, o comportamento de Silvio Santos teria sido preconceituoso, e o dono do SBT devia um pedido de respeito à comunidade trans.

A apresentadora Sonia Abrão não poupou Lina no A Tarde É Sua. Segundo Sonia, a crítica elogiou a conversa de Silvio com Ava. “Ela (Lina) resolveu destoar no Saia Justa achando que ia arrasar. É completamente desnecessária e equivocada”, afirmou Sonia, sem papas na língua, para criticar a cantora.

Publicidade

Linn da Quebrada no BBB22

A cantora e atriz Linn da Quebrada ficou conhecida nacionalmente ao participar do BBB22, da TV Globo. Lina foi a décima segunda eliminada do reality show, apresentado por Tadeu Schmidt. Em paredão contra Eliezer e Gustavo, Lina recebeu 77,6% dos votos.

Publicidade

A alta rejeição pode ser explicada por ela ter batido de frente com Arthur Aguiar, participante mais popular do BBB22 e que se consagrou campeão, com certa folga sobre os demais participantes. Fora da casa mais vigiada do Brasil, com milhões de seguidores nas redes sociais, Lina tem trabalhado bastante. Recentemente, ela perdeu o pai, que faleceu pouco depois de eles se reencontrarem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!