in

Elizangela é convidada por Glória Perez para atuar em novela, mas Globo a corta do elenco, diz colunista

Atriz não tomou a vacina contra a Covid-19 e foi cortada da próxima novela das nove.

Instagram Thony di Carlo

A atriz Elizangela é amiga pessoal de Glória Perez e foi convidada pela autora para atuar na novela Travessia. O folhetim substituirá Pantanal, na faixa das 21h, a partir de meados de outubro. Apesar de ter sido convidada por Gloria Perez, Elizangela não vai participar da novela.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do IG, a Globo vetou a presença de Elizangela na novela, porque a atriz não tomou a vacina contra a Covid-19. A emissora tem protocolo rígido de saúde neste período de pandemia do coronavírus.

O empresário da atriz confirmou que ela não vai atuar em Travessia. Elizangela já trabalhou em outras novelas de Glória Perez. Um exemplo é A Força do Querer (2017). O folhetim fez bastante sucesso e foi escolhido para ser reexibida em 2020, quando a Globo não tinha novelas inéditas para seguir com a programação.

Publicidade

Elizangela diz que não é contra vacina, mas criticou imunizante de Covid-19

A atriz Elizangela chamou a atenção durante este período de pandemia, por não ter se vacinado contra a Covid-19. Em janeiro, a atriz foi internada em hospital público de Guapimirim, no Rio de Janeiro, e chegou a ser intubada. Na época, passou a ser de conhecimento público que Elizangela não havia se vacinado.

Publicidade

Após se recuperar e deixar o hospital, a atriz afirmou que não era negacionista, declarou que não era contra vacina e disse que toma a vacina da gripe todos os anos. Em relação especificamente a vacina contra a Covid, Elizangela teve uma opinião diferente e disse que não tomou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!