in

Danielle Winits faz acusação contra policial, e esposa dele responde na lata: ‘Homem, hétero e bonito’

O profissional e a atriz participaram juntos do reality A Ponte, que chegou ao fim.

GQ/Facebook Diego/Montagem

A atriz Danielle Winits é uma das artistas mais populares do Brasil. Por conta de seus trabalhos na televisão, a famosa, que é esposa do também ator André Gonçalves, conquistou uma legião de admiradores.

Publicidade

Nesta semana, o nome de Danielle virou alvo de polêmica. A esposa de um policial, que foi criticado pela famosa, acabou não gostando nem um pouco do posicionamento da global e respondeu às falas dela.

Danielle estava participando do reality show A Ponte, com o policial Diego Del Rio. Enquanto estavam na produção, a mulher de André Gonçalves acusou o profissional de ser machista e ainda chamou a atenção do restante dos convidados para tomarem cuidado com ele.

Publicidade

Depois da repercussão da situação, Giovanna, a esposa de Diego, rebateu as acusações de Danielle. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, no UOL, a mulher declarou que a atriz criticou seu marido com a intenção de se autopromover.

Publicidade

A grande questão é que as pessoas já criaram o estereótipo de um policial, homem, hétero e bonito como machista. Isso é pré-julgar“, disse Giovanna ao colunista do UOL, frisando que é preciso refletir sobre quem de fato está sendo preconceituoso na história.

Publicidade

Ainda em defesa do marido, Giovanna disse acreditar que Danielle estava equivocada em suas falas. “Ele sempre defendeu mulheres e, constantemente, traz questões envolvendo a defesa delas, além de estar engajado em projetos em apoio à vítima“, afirmou.

Acusar alguém de machismo é algo sério, pior ainda é usá-lo para se autopromover“, destacou ainda a esposa de Diego. Por fim, Giovanna deixou no ar se quem estava banalizando o machismo era seu marido ou a atriz.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.