in

Maraisa desabafa, e perrengues com operação de Maiara vem à tona: ‘Minha vida está toda em suas mãos’

A publicação foi realizada em seu perfil no Instagram na última quinta-feira (23).

Divulgação / Na Telinha

Na última quinta-feira (23), a cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, realizou uma publicação em seu perfil do Instagram, contando algumas situações que passou com a irmã, no período em que as duas fizeram uma maratona de shows.

Publicidade

Na publicação, Maraisa contou o bom relacionamento que as duas têm, dentro e fora do palco, e do significado que a irmã tem em sua vida. Segundo ela, a irmã gêmea é uma mulher forte, determinada e maravilhosa.

Contou ainda, que as duas passaram por perrengues no momento em que Maiara fez uma cirurgia e cumpriu a agenda de shows de forma integral, mesmo estando operada. Neste período, as duas fizeram um total de 36 shows e não deixaram a peteca cair.

Publicidade

Maraisa falou que a irmã é a pessoa mais forte que ela conhece, que é uma benção vinda de Deus e que cuida dela e de toda família. “Minha vida está toda em suas mãos!”, disse Maraisa. Ao final, a irmã agradeceu os momentos passados juntas. “Que sorte a minha! Te amo Maiara”, disse a cantora.

Publicidade

As irmãs, Maiara e Marisa, são gêmeas e têm 34 anos, são naturais da cidade de São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso. As duas começaram a cantar com 5 anos. Maiara entrou na faculdade de Direito, mas não chegou a terminar, parou no 5º período. Maraisa iniciou o curso de Relações Internacionais e também parou no 5º período. As irmãs concluíram o curso de Música.

Publicidade

Atualmente, a dupla sertaneja reside em Goiânia e é uma das artistas mais reconhecidas do sertanejo brasileiro. As meninas são famosas por vários sucessos gravados, como Medo Bobo, 10% e Se Olha no Espelho.

Publicidade