in

Por problemas de saúde, show da dupla Zé Neto e Cristiano é cancelado novamente

O show estava previsto para acontecer hoje (24) e o cachê custa cerca de R$ 500 mil.

Divulgação / Zé Neto e Cristiano

Nesta sexta-feira (24), o show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que estava previsto para acontecer na cidade de Caruaru, na festa de São João 2022, foi cancelado e não há previsão para próxima data. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura do município, o cantor Zé Neto manifestou alguns problemas na coluna, em razão disso, não teve outra opção, a não ser cancelar o show.

Publicidade

O jornal G1 tentou entrar em contato com a assessoria dos cantores para saber mais informações, mas, até o momento, não tiveram resposta. O valor do show custa em média de R$ 500 mil. O município não informou qual o novo destino do dinheiro que seria usado para pagar a dupla sertaneja.

Segundo a assessoria dos cantores, o problema começou em razão de um quadro de tosse, que poderia atrapalhar o tratamento das vértebras. O sertanejo fraturou um total de três costelas, 9º, 10º e 11º do lado direito. Os fãs, amigos e internautas estão acompanhando a dupla sertaneja e dando todo apoio pelos momentos difíceis que estão passando. Não tem previsão para o retorno de Zé Neto aos palcos.

Publicidade

Durante um show, na última terça-feira (21), no estado do Pará, o cantor Cristiano realizou uma série de desabafos. Segundo ele, a dupla não é apenas parceira de palco, mas amigos de vida. O sertanejo relatou, ainda, que está do lado dele para o que der e vier; e pediu benção a Deus para que tudo dê certo.

Publicidade

Ao final do desabafo, Cristiano agradeceu o público pela força e pediu que mandem energia positiva para os dois, tendo em vista que ajuda muito a superar os problemas. 

Publicidade

Publicidade