in

Zé Neto e Cristiano cancelam show de última hora no São João de Caruaru

Dupla teve que cancelar compromissos novamente em função de problema na coluna.

Marcelo Sá Barretto/Agnews/ Revista Quem

O show da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceria nesta sexta-feira (24), em Caruaru, foi cancelado. A dupla, dona do maior cache pago nas festividades de São João no município pernambucano, não poderá se apresentar, após um problema de coluna de Zé Neto.

Publicidade

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Caruaru nesta manhã. Na última quinta-feira (23), o portal Splash, do UOL, havia informado que Zé Neto teve um quadro de tosse e, para não prejudicar o tratamento de três fraturas na costela, o sertanejo teve que se afastar dos palcos novamente.

No entanto, havia a expectativa de Cristiano se apresentar sozinho em Caruaru, como ocorreu em Bálsamo, no interior de São Paulo, nesta semana. A possibilidade foi rechaçada, e a apresentação dos sertanejos na Capital do Forró acabou sendo cancelada, frustrando os fãs, que aguardavam o show. 

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Caruaru não informou qual atração irá suprir a ausência de Zé Neto e Cristiano no evento. A agenda do dia conta com Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes. As festividades juninas no município vão até o dia 2 de julho. 

Publicidade

Altas cifras

Segundo as informações presentes no Diário Oficial de Caruaru, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano receberia R$ 500 mil pelo show, que seria realizado nesta noite de sexta (24/06), figurando como o cachê mais alto de todas as atrações do evento em 2022.

Publicidade

A prefeitura ainda não informou qual será o destino do montante, que seria pago para a dupla de amplo sucesso nacional.

Publicidade